29 de abril de 2011

E só dá eles ...

Bom Dia !!!
Lindo esse casamento não?

E claroo, todas nós, noivas ou não, estavamos ávidas pelo momento maior - o vestido de Kate .. ops .. agora Duquesa de Cambridge - Catherine Midleton.



E apôs a cerimonia religiosa e já no Palacio de Buckingham, o tradicional beijo real




Tá , eu sei, este post tá suuuper pobre de conteudo mas tô atolada de serviço em casa para fazer e precisava colocar pelo menos alguma coisa .. hehe
e já que a plebéia aqui não casou com um principe de verdade ( meu maridão não é Duque mas é um Gentleman) .. hehe .. tenho que voltar ao lerê lerê .. hehe

Mas a tarde volto aqui e coloco minha impressões deste Mega Casamento ...

Bjinhuss 

ps. e vc que não conseguiu acordar as 5h da manhã para ver tudo ao vivo acompanhe tudo nos links que coloquei neste post aqui.


2 comentários :

  1. eu ameeeei tudo!!!
    to o po agora rsrsr!!
    preciso dormir..mas tb tenho coisas a fazer!
    foi um verdadeiro conto de fadas!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, esse casamento foi perfeito não foi? Ain que tudo lindoooo
    Beijos

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!