29 de abril de 2011

Casamento Real ... com vídeo !!

Eu nem sei o que dizer deste casamento.
Tanto já foi falado e mostrado que fico sem opção.
Portanto vou colocar o video dos melhores momentos da cerimônia religiosa.
Quem não assistiu fique a vontade . E quem tá cansado de ver ... ahh .. gente.. vamos ver mais um pouco..
Sonhar não custa nada !!!

video

Nossa .. eu simplesmente achei o vestido dela mais que tudo !!!
Clássico, elegante, porém simples e discreto. Só mesmo uma Duquesa para acertar em cheio !!!





O vestido, assinado por Sarah Burton da grife Alexander McQueen, foi todo produzido em cetim gazar marfim e branco e composto por uma saia em forma de flor que se abre, enfeitada com rendas Cluny. O corpete em tomara-que-caia de cetim estreitado na cintura e baseado em um espartilho vitoriano, vinha acompanhado de mangas em renda. Já nas costas organza e botões forrados presos por alças Rouleau, enquanto que a cauda, diferentemente do vestido da mãe de William, a princesa Diana, veio com discretos 2,11 metro, sem muito volume e feita no mesmo tecido do vestido.

E os chapéus dos convidados...
Nossa , um mais ridiculo que o outro .. hehe
Acho que nós brasileiras não estamos acostumadas com essas coisas .. pois aqui chapéus só em festas ao ar livre , como o Jockey Club, por exemplo. Mas este acessório, nada discreto no caso das Londrinhas, chamou mais atenção que a própria noiva e isso sim é total falta de educação.
Alguns chapéus são até estilosos , mas outros ...
bom resolvi dividir em dois grupos : os exagerados e os clássicos
vamos ver algumas imagens ...


AS EXAGERADAS !!!
sem comentários...











 AS CLÁSSICAS !!!
com comentários ...

A mãe da Noiva Carole Mindleton - muito chic !!!

A cantora Joss Stone - perfeita com cores fortes !!



Casquete perfeito !!!

Princesa Vitória da Suécia -  amei a cor !!!

Rainha Sofia da Espanha e  Princesa Letizia das Austúrias
PERFEITAS !!!

E claro , a chefe Mor - Rainha Elizabeth II - linda de amarelo ouro

E aii meu povo e minha pova , o que vocês acharam deste MEGA .. e bota MEGA casamento ? 

Quero saber a opinião de vcs eim .. 

Tô na espera agora de alguma coisa sobre o banquete real .. quem souber me avise , please ?? 

Bjinhuss  


ps. fontes
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660555-9798,00-O+VESTIDO+DO+ANO+VEJA+KATE+MIDDLETON+DE+NOIVA.html

Um comentário :

  1. Ainda tô suspirando com esse casamento... Foi LINDO!! Eu concordo com vc, a onda do chapéu não pega bem por aqui não... Se bem que eu acho super bonito esses discretos!

    Achei a rainha lindíssima de amarelo! A rainha é pop!! hahaha

    Os chapéus escandalosos, nem comento tbm... Como disse uma outra amiga, a Vitória com cara de xuxu, rsrrs

    Sobre o vestido da duquesa (olha que chique, DUQUESA), é de matar de invejinha, né? #suspirossss

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!