30 de agosto de 2011

Idéias para seu casamento: ROSA !

Oii gentemm !!!!

Fiz um apanhado de algumas fotos para esta idéia casamento , que apesar da cor ser a la Barbie , de boneca não tem nada , e sim .. de princesa !!








Deu para ver que a idéia é usar cores claras como base , no caso o branco , e abusar do Rosa em várias tonalidades nos detalhes , um showww !!

Pena que para meu casamento não tive esta .. digamos .. inspiração !!
Mas vivendo e aprendendo né ??

Bjinhuss e inté mais !!!!!!!!!

13 comentários :

  1. Oi Li
    Bom Dia!!!

    Hum q lindas essas cores e tonalidades de rosa, é bem estilo princesa mesmo...adorei!
    O meu vai ser Pink e Verde :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! essa limo pink e bem diferente ...
    Bjo no seu coracao.

    ResponderExcluir
  3. Ah! E muito obrigada eplso elogios sobre meu casorio.
    Precisando de alguma coisa daqui me fale ta?

    ResponderExcluir
  4. O meu será rosa!!
    Amei as inspirações!!!!
    Só preciso ver alguma coisa para não ficar muito Barbie e esquecer que o noivo é menininho rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu amooooo rosa, então sou suspeita a falar né???
    Eu ameiiiii...
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  6. lindo ,lindo, amo rosa.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oi Alineeee!!! =D
    Que saudade de bater papo com você amiga. Obrigada pelo recadinho lá no blog!
    Menina que idéias lindas. Amei o arranjo de mesa, super delicado e feminino.
    Você tem Skype, msn...?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito Barbie mesmo!!!
    Mas quem não gosta de um rosa, rsss.....

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Rosa é lindo mesmo!!
    Eu amo!!

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Vc viu o carro com eu queria chegar no casamento?
    uma limosine rosa!!! kkkkk

    pena que nem uma pt crusier o noivo tá liberando... hehehehe

    ResponderExcluir
  11. Tenho forte tendência a escolher o rosa, o q falta é convencer o noivo! rs
    A fto desse bolo está tuuudo! ;D

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos, amei as inspirações...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor.

    Acho lindo rosa e até usaria um buque rosa com sapato da mesma cor(aliás, lindo sapato aí na postagem).
    Mas não colocaria rosa na decoração nem em detalhes do casamento a não ser que fosse com uma cor que o quebrasse (marrom, azul).

    Mas rosa é tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!