19 de agosto de 2011

Mude sua sala em 12 horas !!



Minhas lindonas desta blogosfera .. como estão ??
Espero que muito bem !!!

Parece que esta semana será um especial do Portal Delas .. hehe ..
Então vamos falar de Decoração ...

Noivas que vão casar agora poderão pegar essas dicas para montar o seu ninho de amor e as já casadas poderam renovar a sala de estar !

Esta matéria é apenas para informar que com pouco dinheiro e muita criatividade, dá para deixar seu cantinho mais gostoso e atraente.

Veja a matéria acessando aqui.

Bjinhusss !!!

8 comentários :

  1. Opa...olha q legal...
    adorei a matéria :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee
    Aline, super vou ler esta matéria, nesta semana ainda postei no meu blog, q estou cansada de minha sala e quero mudar...
    Obrigadaaaa
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. ah q super dicas heim?

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, antigamente eu achava papel de parede meio brega, mas hoje em dia tem tanta coisa linda que dá até vontade de colocar na minha salinha tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. SAUDAÇÕES!!! Adorei a dica! Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando dessa matéria e já vou correr lá, essa fase de decoração é ótima, mas da um gasto, hehhee

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Preciso de grana pra superreformar meu barraco..Ele tá feim viu..kkk
    Paredes mega rabiscadas..
    Piso mega arranhado..Enfim
    Quero uma casa nova...kkk



    Amiga voltei pro blog, tava dando um tempo de tudo...rsrs
    boa semana...

    ResponderExcluir
  8. Aline,

    Vou correndo ler as dicas!
    rsrsrsrsrsrs

    BJahm

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!