31 de outubro de 2011

A decoração mais linda que eu já vi !

BOM DIA MENINAS !!!

Como foram de Final de Semana ??

Espero que bemmm ...

Vamos começar os trabalhos :

Boa parte dos post esta semana serão programados, pois organizar um combo de aniversário + batizado não é mole não .. hehe

Hoje venho com uma das decorações de casamento mais lindas eu já vi na minha vida .

Véus .. muitos deles , de diversas cores e estilos ... tem melhor material para se criar uma decoração de casamento mais que perfeita ?

Mas vamos as fotos que depois eu falo quem é a Dona de tudo isso .. hehe









E a noiva em questão é nada mais nada menos do que a lindeza de pessoa da Dani Neri.
Eu nunca teria pensando em usar este material para criar este clima de requinte e conforto .
Perfeito né ?
O casamento dela foi tão lindo que apareceu até na Record !! (clique aqui para assistir)
Pois é minha gentemmm , cliquem no nome dela para acessar o blog e vejam também os relatos de seu casamento , mais fotinhos deste dia de princesa e sua tão sonhada Lua de Mel em Paris ... mulher chic ela né !!
Mas calma , a Dani me passou todos os fornecedores responsavéis por esta decoração impecável.
Se você noivinha quer ter uma recepção igual a esta em seu grande dia , papel e caneta na mão para anotar tudinho :

- Decorador Juan Castiglioni da empresa 3JMB - responsável por toda a ambientação com flores, voils, castiçais, sofás, mesas, toalhas ...
- Iluminação: Showtime Produções;
- Assessoria do dia: Georgia Nog da Toda de Branco;
- Buffet Colonial - em Moema / SP.

Vale muito a visita eim ...

Bjinhuss e até mais !!!

14 comentários :

  1. Oi Aline!!!
    Muito linda está festa mesmo.
    A mais linda que eu já vi...
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que linda a decoração perfeita mesmo!
    Ai seu blog eh tão lindo é tão romantico eu fico viajando aqui vendo as postagens e pensando no dia que eu me casar ^^

    Beijos se quiser me visita e me segue :) vou adorar!

    Beijos!

    http://mandycharlotte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau, é lindo mesmo!
    Deu uma clima todo especial de aconchego!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aline minha querida, nem sei como te agradecer por esse post sobre o meu casamento tão carinhoso, delicado e bem escrito!!! :)

    Eu fiquei realmente emocionada! eu tbém amei a decoração e pra mim foi tudo um grande sonho...

    Um gde beijo no coração!!!

    Vou postar o link no meu Facebook :P

    Ótima semana pra vc!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais.. eu babei muito aqui!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Amei!

    Já até pensei aqui com meus botões como usar esse material no meu Big Day tb.

    Achei lindissimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ...nossa muito lindo....

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Fica lindooo, né? Fica um ar de romantismo tb...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Só qro ver do que vai falar do meu... Tão pobrinho.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cortinas no meio do salão!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeei!!!!!!! Lindo casamento

    ResponderExcluir
  12. As fotos são lindas! Eu estou programando meu casamento e é difícil de arranjar com tudo o que implica. Felizmente, temos o quarto e decoração, a comida que precisamos. Você sabe de algum Delivery Moema barato prarecomendara?

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!