10 de novembro de 2011

Fotos que não podem faltar !!

BOM DIA GENTE LINDA DA MINHA VIDA !!!

E continuando a semana sobre madrinhas , vamos falar sobre as fotos que não podem faltar no seu álbum de casamento.
Claro que exite as fotos tradicionais com os padrinhos - na mesa do bolo ou em alguma parte especifica da recepção - mas por que não inovar, né ?












Essa ultima é demais né ?
O interessante é transmitir nas fotos toda a personalidade e alegria do jovem casal .
Bom gentem , falta 1 dia apenas para o casamento do ano e eu estou tão anciosa quanto a noiva ...

Amanhã volto com um post especial !!!

Bjinhuss

7 comentários :

  1. Oie... Então, a lista do que fazer está enorme (pra um mês) e até agora não pude riscar nada dela... afff
    Obrigada pela sugestão! Alguns itens estou pra dar de presente e outros vou guardar pra usar. Adoro!

    Achei as sugestões das fotos muito legais. Ficam mais interessantes do que as que são feitas normalmente.

    Beijocas e vamos que vammos!

    ResponderExcluir
  2. Felicidade e felicidade... \o/

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oie linda!!!

    Minhas bridesmaid tem que ser assim, todas super topadas, querendo tirar todas as fotos do universo xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a idéia de bridesmaid com uma cor só...
    As fotos ficam lindas, né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Opa, opa... novidades a caminho? Será que é mais um baby? rsrs...

    Curta o casamento do ano! rsrs..
    Espero que seus preparativos estejam de vento em pompa!

    Amei as fotos. Lindas, lindas e lindas.

    Bjokas minha linda

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos 3, 5, 8 e a última são da hora !! rsrsrs....eu quero tirar fotos assim....


    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mostrar a personalidade é tudo, né!
    Tem gente que gosta do tradicional, de fotos posadas, mas com outras pessoas não tem nada a ver!.
    Eu gosto do meio termo, e amei essas primeiras.
    bjos!!!

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!