7 de novembro de 2011

Look Madrinha de ser !!

BOM DIA MINHAS LINDEZAS , TUDO BEM ??

Esta semana será linda pois sexta feira acontecerá o Casamento do Ano , onde serei madrinha da lindona da Denise.

E para entrar no clima , preparei post temáticos com este tema : MADRINHA DE CASAMENTO.

Hoje separei algumas fotinhos de look's para ELAS ...

Como a cor do meu vestido é verde , para combinar com a cor de meus olhos hehe,  resolvi colocar alguns modelinhos com esta cor ... quero ver quem adivinha qual será o meu ...

1
2
3
4
5
6
7

Um mais lindo que o outro né ??

Amanhã tem mais eim ...

Bjinhuss e uma ótima Segundona para TODAS !!!

10 comentários :

  1. ...realmente um mais lindo q o outro...estou em dúvida se o seu é o 2° ou o 5°...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindos! No casamento do meu irmão que tb fui madrinha usei um verde bem parecido com esse 1º...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Eu ia dizer que o verde com dourado era lindo, mas depois vi com prata, com verde... kkk
    dúvida
    Qualquer um será uma boa escolha.
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Own, cada modelo mais lindo que o outro!! amei o 1º!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amor!!
    Gostei do penúltimo vestido com a sandália do ultimo! hehe... Seria a perfeição pra mim! hehe...

    Espero que esteja melhor e que tenha pensado direitinho sobre o seu post anterior. Depois que mandei o recado percebi que fui egoísta e nem me dei ao trabalho de perguntar se fui eu! rs... Se foi, desde já peço desculpas. E caso tenha sido eu, me diga onde foi que eu errei ou onde foi que vc interpretou alguma ofensa. Acho que é conversando que se entende, né? #mastomaraquenaosejaeu

    rsrsr

    Bjokas linda

    ResponderExcluir
  6. Gostei mto do primeiro e do ante-penúltimo(que tem um verde clarinho junto...lindo!!)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria o primeiro acertei??
    Que lindona de madrinha hein?!?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Difícil escolher a melhor combinação!
    Adorei o último vestido!!!

    Beijos da Jaque ;)

    http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu usaria o 6, mas acho q vc usaria os nº: 1,2 e 6, pq são identicos...rsrsrsm acertei?!!!

    Fui madrinha do meu irmão e usei verde, só q foi até o joelho!! Fiquei um luxo, bjosss


    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse 1 ARRASOU!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!