18 de janeiro de 2012

As Casadíssimas de Janeiro !!

Oii minhas lindezas do campo, tudo bem ??

Faz tempo que estou querendo fazer este post , mas não tive tempo para deixa-lo perfeito !! hehe

Então , depois de passar essas correrias de final de ano , resolvi tirar um tempo e finalizar este post ...

Vai funcionar da seguinte forma : todo mês irei postar as noivas que casaram no mês em questão só que do ano passado; assim comemoramos as Bodas de Papel e lembramos um pouco deste momento mágico .. o que vcs acharam da idéia ??

Então lá vai ...

Com vocês ...

AS NOIVAS DE JANEIRO de 2011 




Bella
Juh
Lalah
Lívia
Lindonas né ??
E calma que tem muitas lindas que arrasaram no véu e na grinalda no ano de 2011 .
Aguardem e Confirmem !!! hehe

ps. se eu esqueci de alguma de vocês , pleaseeee , me avisem que coloco aqui eim !!!

Bjinhuss e até mais tarde !!!

22 comentários :

  1. Oi Li

    Q legal
    Adorei, são todas lindas mesmo!

    È um ano já se passou, q Deus abençõe essas casadinhas e seus maridinhos :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua ideia!!
    Tão bom relembrar as amigas que casaram, ver oq to ficaram lindas!!
    Parabéns pela iniciativa, só podia vir de vc mesmo, sempre tão especial com todo mundo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Haaa que fofoooo!!
    é ótimo para relembrar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Liindas!
    Amei a ideia! ^^

    beeijos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieeee
    Menina, amei a ideia...mto legal...
    Lindona, fiz um post no bloguinho super bacana...e lancei o desafio à vc!!!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Oba, olha eu ai!!! hehe
    Amei, amiga!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. A-D-O-R-E-I a idéia!!!
    Seu cantinho é lindo, passarei aqui sempre.
    Já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu cantinho também http://dealiancanamaoesquerda.blogspot.com
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Amei a ideia e qd chegar Setembro, quero me ver aqui tb... hehehehe...
    Bjks linda!!

    ResponderExcluir
  9. Ótima ideia..estarei junto com a Cê...rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia!
    Em junho sou eu...rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que noivas lindaaas!!

    Quero me ver aqui em breve! hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal, novembro vai demorar p chegar hein?rsrs
    Beijoo flor
    =)

    ResponderExcluir
  13. Ah, que lindo! :)

    Adorei o vestido da Bella.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ideia ótima, com noivas lindas!

    Beijocas da Jaque ;)

    http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu só quero ver qdo chegar no mês de ABRIL hehe

    bjoca!

    ResponderExcluir
  16. Florzinha adoreiiii, muito obrigada pelo carinho viu...

    beijus

    ResponderExcluir
  17. Caaada noiva mais linda que a outra // hihi
    beijos
    http://eaileticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa ,q legal ...

    Amei a idéia !!


    bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  19. Adorei a idéia. Vai ser muito bom relembrar as noivinhas de 2011.

    bjs
    Dressa

    ResponderExcluir
  20. Oba!!
    Vou aparecer em dezembro???
    =D
    bjs!

    ResponderExcluir
  21. oii tenho um blog que fala sobre o meio ambiente e animais, segui lá que eu sigo de volta, www.estoufazendoaminhaparte.blogsport.com
    obg.

    ResponderExcluir
  22. Amei a sua ideia Aline!!
    Me lembro bem do lindo post que fez pra mim ano passado.
    E em Fevereiro quero me ver aqui novamente tá! rsrsrs
    Beijos
    Ki

    www.ascoisasdaki.com

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!