31 de janeiro de 2012

Vestidos de Sonhos !!

Bom dia minhas flores do campo , tudo bem ??

Eu estou mais do que bem !!!

Então vamos trabalhar ??

Sei que muitas de vocês já devem ter visto os vestidos de noivas feitos em homenagem as princesas da Disney, mas mesmo assim não custa reforçar que são lindos demais né .

As fotos a seguir são da coleção Bridal de Alfred Angelo , o queridinho das noivinhas "gringas" afortunadas .

Veja que luxo do luxo :








Olha que se eu pudesse me casaria todo ano com uma de cada .. hehe ..

E vcs ??

Bjinhuss

ps. dona Bruna Borges minha prima sumida , onde vc está ? Vê se aparece hein ... bj !!!

9 comentários :

  1. bom já que estamos falando em princesas... esse cinderella é um encanto!
    bom dia!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Lí!

    Hum q espetáculo de vestidos heim...todos são maravilhosos!

    Adooooooro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. LIndos mesmo!!
    www.noivasdlondrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que vejo vestidos inspirados na Disney, me encanto pelos da Cinderela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, realmente coisa de "princesa"!
    Lógico que eu amei mais o da Ariel né? Apaixonada por vestidos sereia! rs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o da Cinderela e se me casasse d enovo usaria um desses.
    O da Branca de neve tb é lindo..ai eu amo vestidos de princesa, hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia ainda! Adorei
    Casaria com o modelo da ariel!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi minha Lora querida!!!
    Como quem é vivo sempre aparece, eis-me aqui pra te dar o meu alôoouuuu!!! E pra dizer que to de volta a todo vapor (assim espero). Tomei uma injeção de ânimo (dado pela Cê) we resolvi voltar. Vi que a preguiça nao pode me desmotivar. hehe...
    Amo esse cantinho e sair daqui é pior pra mim. Portanto... TO DE VOLTA!!!

    E é claro que conto com vc lá no meu cantinho de novo! Uhuuulll!!!

    A propósito, os vestidos são lindosss!!! Conte-me as novidades que andei perdendo. Vc tinha ficado de postar uma noticia boa e eu com certeza perdi. Conte-me tudo e nao me esconda nada! Apesar de termos contato pelo facebook o blog nos aproxima mais, né?

    Amo estar de volta.
    Saudades
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. aii que lindooo,tb quero casar!

    gostei do blog estou te seguindo!

    me segue tb???

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!