16 de fevereiro de 2012

Elas também merecem !!!

Bom Dia minha gentemmm , tudo bem ??

Para quem já me visita a um tempinho sabe que eu resolvi postar as lindonas que casaram no ano passado .

Fiz isso nos meses de Janeiro e Fevereiro; mas estava eu pensando aqui com os meus botões e as lindonas que casaram nos outros anos , inclusive euzinha aqui que casei em 2010 né ... hehe ..

Então todos os meses colocarei também as noivas dos outros anos que fazem parte desta blogosfera aqui.

E se eu esquecer de alguém me avisem , pleaseee ... pq dá um trabalhinho básico olhar blog por blog para cadastrar as datas de todas ... hehe !!!

Então vamos lá ...

Já falei aqui das lindonas que casaram em Fevereiro de 2011 , então vamos falar das ...

NOIVAS DE FEVEREIRO DE 2009 


Cíntia
Flávia
Não tem jeito né , toda noiva sempre arrasa , não é verdade ?

Bjinhuss e inté !!!

8 comentários :

  1. Realmente... noivas sempre são tão lindas! rs

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Q lindas, essa ideia é muito boa.....
    bjinhos!

    :)
    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. CONVITE

    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, é leve, dinamico e sobretudo Independente. Palpitamos sobre quase tudo. Diversificamos as idéias. Mas, o que vale mesmo, é a Amizade que fizermos.
    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
    Abraços do
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor não esqueça de mim!
    Apesar que tá longe!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Noivas lindas, q a felicidade desse dia, permanceça sempre na vida delas! ;)

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
  6. Lindas, lindas e lindas!!!
    Lora, acho que vc só errou o ano. Vc não disse que ia mostrar as de 2010?? Então... vc escreveu 2009. Ou eu to enganada e entendi tudo errado? uahshsahuhau.... E depois a Lora é vc! kkkkkkkk... (brincadeirinha...rs)

    Bjokas minha linda!!!
    Curta o carnaval!!!

    ResponderExcluir
  7. Cíntia é mto fofaa!! adoroo

    bjoo

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!