27 de fevereiro de 2012

!!! Mais uma noiva Global !!!

Bom dia lindonas, como foram de final de semana ?

Espero que MARAVILHOSAMENTE BEM né !!!

Quem assiste a novela das 20h que passa ás 21h (FINA ESTAMPA) sabe que a personagem Amália , interpretado pela Sophie Charlotte, irá se casar na trama, e é clarooo que eu tinha que mostrar o vestidón dela.
Olha que formosura :






Essa ultima foto tá parecendo uma princesa né ?

Eu amei e vcs ?

Planejado a 3 meses pela equipe da figurinista Beth Filipecki, o vestido tomara-que-caia tem um ar romântico, caracteristica marcante da personagem e foi confeccionado com tules e bordado com miçangas, pérolas e fios de ouro. Outro detalhe importante é que foi preciso pintar todo o vestido a mão para diminuir o brilho das peças , já que o casamento será de dia.

Na cabeça a noiva usou uma tiara de cristal com um longo véu de tule bordado.
E o buquê ? Orquídeas naturais.
Para a decoração da cerimônia a produção escolheu plantas naturais, como chuva de prata e hera paulista, dando um ar simples , clássico e delicado. Nos arcos da igreja grandes árvores foram instaladas, dando uum ar intimista à cerimônia.

Infelizmente não achei nenhuma foto da igreja , mas assim que achar coloco aqui.
Ahh .. e da recepção também !! hehe

Esta cena irá ao ar no dia 1º de Março.

Eu não vou perder ... hehe

Bjinnhusss


fonte: globo.com

10 comentários :

  1. eu não acompanho a novela mas ela esta muitooo linda mesmo!!!
    bjos e boa semana
    http://sermulheer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a tiara e o véu eu amei!
    Agora o vestido ainda estou meio em dúvida, não sei se gostei dessa barra... mas quero ver na tv! rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou meio...conservadora sei lá, mas não gostei dos bordados em outro tom do vestido, o resto é perfeito, gente eu tenho um véu como esse e não usei no dia do meu...tô tão arrependida :-(
    Mas pra desencargo, qdo entregarem o apê e já que o vestido não foi vendido, vou fazer uma e-session pós-casório com ele, depois posto lá no blog e quero pitacos viu!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ah, e vc viu que beleza e elegância o vestido da mãe da noiva???? Eu adorei esse tom de rosa queimado!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lí

    Q linda, uma princesa mesmo viu...adorei, ficou bem com a cara da personagem, perfeito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que vestido romântico!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. me desculpa a globo que sempre coloca lindos vestidos na telinha mas esse vestido da Amália é horrível!
    Não parece um vestido de noiva.E essa barra?
    Agora a atriz é linda o cabelo e o buquê ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  8. Ahh amiga, obrigada. To melhorando! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tinha certeza q ía amar o vestido dela, pq amooo esse estilo romântico!!
    Quero casar de novo, heheheh

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Olha eu nao sou chegada em veu - mas esse ficou bonito, meigo, romantico.

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!