6 de fevereiro de 2012

Um casamento perfeito !!

Bom dia , com cara de Boa Tarde né ??
Tentei deixar este post programado , para entrar cedinho hoje , mas não deu ...
Então vamos a mais um casamento da série.
Hoje vamos conhecer o BIG DAY da Beatriz e do Diego .
Vamos lá ?

Com vocês a noiva casadíssima:


"Eu e o Diego namoramos quase 5 anos e desde o começo do nosso namoro eu tinha certeza que era com ele que eu iria me casar, mas parecia ser algo suuuper distante...

O dia do meu casamento foi realmente inesquecível!
Me preparei mais de 1 ano para que ele acontecesse.
Me preocupei com cada detalhe da cerimônia e da festa para que tudo saísse como eu e o Diego queríamos. E como num sonho, foi perfeito!
Só tenho boas recordações desse grande dia nas nossas vidas!

Bom, eu moro na zona sul de SP e escolhi casar na Igreja Batista do Povo, que nós  freqüentamos na Vila Mariana. Ficamos rodeados de pessoas que vibraram por nós! Ouvimos várias pessoas falar que foi a cerimônia mais linda que já viram, praticamente todo mundo chorou porque meu marido, que é interprete de LIBRAS, fez uma surpresa pra mim!  Um convidado gravou só o finalzinho... está ai pra vocês curtirem. (clique aqui para ver)

O meu vestido mandei fazer em um costureiro, do jeito que eu sempre quis - frente única e sem muito brilho. Casei  a tarde e tive festa a noite. Quando acabou eu quase chorei porque queria que aquele dia se eternizasse. Ah, se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo... exatamente como foi !"

























Ficha Tecnica:
Dia da Noiva -  Unnique Hair and Body
Foto e Filmagem  - Manuk
Decoração  - Decor Flores e Festas
Cerimonia - Igreja Batista do Povo
Salão  - Espaço Morena

 Será que eles estavam felizes ?? 

SIMMMM 

Se você quiser conhecer mais dessa lindona e saber mais sobre os preparativos e tudo o que ela fez para este dia ser inesquecível , acesse o cantinho dela: 


 Bjinhus!!!


13 comentários :

  1. eu ameeeeeeeeei a daminha entrando com aquela lousinha de "Lá vem a noiva" Lindo, ideia mega fofa!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline!

    Adorei poder contar um pouco do meu grande dia aqui! =)

    Amanhã é seu dia lá no blog hein? Te espero lá!

    Beijos =)
    www.comumpenoaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Bia é um encanto de pessoa, estava lindonaaa

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que Liiindoooooooo!!!
    Ficou um casamento maravilhoso
    ameii o sapatoooo...
    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a plaquinha feita na lousa e o sapato arraso da noiva!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ain, que lindo!

    Adoro decor vermelha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. casamento lindo!!!

    bjoss

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindão!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  9. Oi aamr, passando&seeguindo. Beijiinhos :*
    @per_feitosparaoamor
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi lora querida!!!
    Amei esse casamento!!!
    Adoro essa foto da menininha entrando com um quadro dizendo "lá vem a noiva". Vou querer isso no meu casamento. hehe...

    Parabens a casadinha pelo lindo casamento que ela teve.

    Bjinhos linda

    ResponderExcluir
  11. Lindo casamento! Eu sigo o blo da Biah e agora o seu também! Adorei seu cantinho... Beijão
    Lud
    casamentonacapital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro fotos de casamentos, cada um mais lindo que o outro.
    Amiga, deixei um selinho pra vc no meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!