22 de março de 2012

!!! Casamento Surpresa !!!

Bom Dia lindonas, tudo bem ?

Nós já vimos pela web afora diversos pedidos de casamento , surpresas de noivado e etc. , mas esse aqui eu precisava mostarar para vocês: um CASAMENTO SURPRESA !!

Pois é , o cara reuniu 200 convidados em um local , chamou a juiza de paz , comprou vestido , pensou em tudo ...
Mas vamos ver que é melhor do que falar ...

ps. o vídeo é inglês mas acho que nem precisa de tradução né ??




Lindo demais ... 

O que acharam ? 
Fica a dica para os noivos de plantão né .... 

Bjinhuss

4 comentários :

  1. Uauuu por essa ela ñ esperava, rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem?
    Estou de volta!
    Faz uma visitinha no meu blog!
    http://ka-santos1980.blogspot.com.br/
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindoooo, muito fofo queria que desse a louca no meu noivo asokpoaksoa... Adorei o blog da uma passadinha no meu estou te seguindo.. Me segue la tbm..



    http://essencia-g.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!