15 de março de 2012

!!! Começando a vida em grande estilo !!!

Bom Dia , flores do meu jardim ...

Tudo bem ?

Dá só uma olhada neste vestidinho luxo ...



Pena que nesta foto não dá para ver direito (veja o vídeo no final do post , para perceber como o vestido é riqueza pura) , o presente luxo de  Matha Medeiros - a Diva das noivas - para Daniela Albuquerque , apresentadora do Manhã Maior da Rede TV.
O "mimo" foi entregue no Chá de bebe da apresentadora , que aconteceu no último sábado (10/03) e foi oferecido pela mulher do apresentador Amaury Jr.
Grávida de 8 meses de sua primeira filha com o presidente da emissora Almicare Dallevo, ela recebe amigos e familiares e se diz realizada.

Veja aqui as fotinhos desse Chá nada humilde.

Na decoração: plaquinhas com fotos da Mamãe e muito rosa


Menu personalizado
Alfajors de Salmão enrolados em fraldinhas
Bolo fake da Dolcce by Fernanda Tejada  
Cuscuz de Frango em carrinhos de louças
Musse de coco com baba de moça servidos em casca de ovo
Shot de kiwi, maçã verde e gengibre
Tabule de quinua ao molho de menta e limão siciliano
Brigadeiro em bisnagas
Lembrancinhas: caneta de cegonha com pelúcias



 A guloseimas ficaram a cargo das meninas do Claudia Porteiro Buffet que arrasaram não só no paladar como também da apresentação dos pratos - destaque para o cuscuz de frango servido em loucas em forma de carrinho de bebe.
O local reservado para a data foi o luxuoso salão de festas do condomínio de Celina Ferreia , mulher de Amaury Jr. e uma das organizadoras da festa.
Para ver mais da festa clique aqui ou veja este vídeo abaixo :




Amei !!

Não vou ter mais filhos , mas se for madrinha de um , quero fazer um igual ... hehe

E vocês , o que acharam ??

Bjinhuss

10 comentários :

  1. ai, ai, puro luxo!!!
    Estou aqui babando... adorei a imaginação pra apresentação dos pratos, ficou MARA!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que luxo hein!? Muito linda a decoração! E eu já li esse livro que stá ali no seu "estou lendo", adorei!

    ResponderExcluir
  3. Ai eu vi no tv fama... achei mto lindo, mas eu não faria td isso não, preferia invistir em outras coisas só para o bebê rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, eu assisti ontem!
    Beijo floor
    -)

    ResponderExcluir
  5. Que decoração linda.
    Amei os detalhes encantadores.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que cada um é cada um, mas achei um pouco exagerado, embora os convidados sejam da "classe A" e seus gostos e paladares são bem diferentes do pessoal da "classe C" (leia-se EU). BJs.

    ResponderExcluir
  7. que fofo esse chá!!

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Ahhh q lindo!!! Eu adorei!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Só uma palavra: LUXO! Com certeza esse chá foi mais caro do que muitos casórios por aí!

    Beijos

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!