26 de março de 2012

!!! Semana Temática !!!

Boa Tarde Lindonas , tudo bem ?

Esta semana tive uma vontade louca de voltar com aqueles posts temáticos,  então esta semana irei falar apenas sobre ... NOIVAS !! nem gosto deste assunto né ???

Então para entrar no clima assistam este filme :




NOIVAS EM GUERRA !!!

Eu adorei , não é nenhum lançamento mas vale a pena ... hehe ... 

Ahh , e se você noiva quer alguma sugestão, dica, ajuda ... ou quer ver algo sobre o tema desta semana , é só deixar nos comentários , certim ? 

Bjinhuss e até amanhã !!!

6 comentários :

  1. É um filme muito bom. Também gosto! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Adorei seu blog!
    Acabei de fazer um pra mim: www.meusonhodeprincesa.blogspot.com.br

    Fique a vontade para fazer uma visitinha e me seguir tb!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Boa nooitee..
    Eu tb sou noiva e to começando meu blog! ADOREI o seu.. se quiser passar lá p dá uma ideia ou dica. sera bem vinda ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Se estiver precisando de um convite para chá de panela, de casa nova e etc... Visite o http://invitares.blogspot.com
    Estou esperando sua visita! =)
    E se quiser, podemos fazer um trato: vc divulga o meu blog e eu divulgo o seu... O que acha?

    Beijocas,

    Mirela.

    ResponderExcluir
  5. Adoreii , seu blog, e mutio fofo eu adoro a cor lilas , to seguindo aq, sege o meu tambemm ???

    http://commentsgirls.blogspot.com.br/

    Beijos, 8--*

    Aguardo a resposta !!!

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!