9 de abril de 2012

!!! As Casadíssimas !!!

Bom Dia Belezeuras , tudo bem ??
Como foram de páscoa ??
A minha ... bom não vou nem falar , pq sempre lemrbo que tenho que entrar na dieta o mais rápido possível ... hehe

Mas vamos aos trabalhos :

Hoje trouxe as lindonas que já se casaram , para quem não sabe eu sempre faço post especiais para divulgar  as noivinhas que se casam , com as fotinhos delas e as datas do casamento (veja as noivinhas na Tag "Casamentos da Blogosfera").
Daí que, não satisfeita em fazer isso, resolvi mostrar também essas mesmas noivinhas no seu grande dia , em cada mês vocês verão as noivinhas que agora são casadíssimas.
Não contente ainda em mostrar as noivinhas de 2011, fiz uma bela de uma pesquisa , então vou trazer para vocês as casadíssimas dos outros anos tb ... deu trabalho .. mas acho que vai dar certo .. hehe

Com vocês as Casadíssimas de Abril :
(cliquem nos nomes para visitar os cantinhos das lindonas)


2010
Noivinha Dê

2011
Dani
Arrararam né ? 


E olha que vem mais por aí ... aguardem os próximos capitulos ..


Bjinhuss e Uma Ótima Semana para Todas !!


ps. se esqueci de alguém , peloamordedeoss, me avisem hein ?






8 comentários :

  1. Lindas demais... felicidades sempre... ai novembro serei eu ai né ehhehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! que lindo! amei aparecer aqui de novo nesse Blog tão fofo e amado!!

    Beijocas querida Aline
    =)

    e não deixe de visitar meu novo Blog tá?
    http://maniasepaixoesdedani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É tão bom relembrar nosso big day !!
    Adoro essa sua tag !!

    Beijos e boa semana !!

    ResponderExcluir
  4. Felicidadeeeees a elas!!!

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté:*

    ResponderExcluir
  5. Faltou eu :P
    2012... ahsuhaushuahs

    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  6. Aline, eu quero sim.. ja te mandei o email.. bjooooss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tem selinho pra você lá no blog..
    Bjoks

    http://giselesanthiago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!