7 de maio de 2012

!!! As Casadíssimas !!!

Bom Dia , Lindasssssss !!!

E começa tudo outra vez ...

Antes de mais nada ...

EU GANHEI MAIS UM SORTEIO !!!! 

Pois é , na verdade nem era para eu ter ganho ... hehe ...

O sorteio foi do blog da Dona Musa , que aliás está no post de hoje, em comemoração ao Dia das Mães.

O que me fez rir ainda mais é que foram feitos 3 sorteios , ou seja, nas duas primeiras as ganhadoras não se manifestaram e na terceira quem foi a sortuda ?? EUZINHAAAA !!

Olha o que eu ganhei ..
Amei Musa ,
Muito Obrigada pela oportunidade viu !!!

Agora vamos ao assunto do dia :

Hoje trago para vocês ...
AS CASADÍSSIMAS DE MAIO
(para quem tá chegando agora e não sabe do que se trata clique aqui que eu explico)

E para entrar no clima, clique na música abaixo e acompanhe as fotos.



Maio de 2007
Adriana
Maio de 2011
Musa
Bruna
Claudia
Lindonas né ?
Para saber mais sobre essas "DIVAS" cliquem nos nomes abaixo da foto para irem direto ao blog delas !!!

ps. se eu esqueci de alguma de vocês , pleaseeee , me avisem que coloco aqui heim !!!


Beijinhos e Até Mais !!!!

9 comentários :

  1. Aline,
    Que bela surpresa... Adorei!!!!
    Brigada pela lembrança e pela homenagem.
    Passei o fds todo pensando em voltar pro mundo dos Blogs e confesso que este post me deu mais um empurrão pra voltar!
    Muito Obrigada mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. legal, é bem aquilo quando algo é pra ser seu.... ja é... não vai ter ninguém pra tirar. rs

    lindo esses vestidos...

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Qdo vi q era vc tive certeza q vc ñ perderia o prêmio, rsrrss
    Parabéns, vc merece, afinal já é mamãe !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, ano que vem estarei aqui. Que sonho!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Aline, adoro seu blog e sempre acompanho...quero em breve fazer parte dele..hehehe..visite meu cantinho tb e me siga...bomdemesagarfoeboca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas mesmo!

    Parabéns sortudaaa, seu premio é uma deliciaa

    http://www.brindeaosnoivos.com.br/blog

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari !!!!!!!

    Que bom que vc gostou do meu blog !!!

    Ah menina, nem me fale naquele episódio com a Juh ... me senti tão mal ... tão mal ... Fiquei péssima mesmo, pq acabei furando contra a minha vontade e como nós não tínhamos trocado telefone não consegui nem ao menos mandar mensagem ... Foi horrível !!!!! E juro que não foi de propósito.

    Então foi vc quem ganhou o sorteio do blog da Musinha ??? rs.... Eu adoro ela ... Na verdade nós nos consideramos irmãs de mães e pais diferentes !!! rs......

    Só deu noiva bonita em Maio hein ??? rs...

    Beijinhos enormes !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline !!!!!!!!!!

    Eu troquei seu nome mesmo !!!!

    Que vergonha !!!!

    Me desculpa ????? rs.....

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog estou te seguindo!!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!