21 de maio de 2012

!!! Casamento de Famosos : Belo e Gracyanne !!!

Bom Dia , tudo bem ?

Fotinhos do casamento do cantor Belo com a não faço a-mínima-ideia-de-quem-seja Gracyanne, que aconteceu nesta última sexta feira (18/05).
Não sou fã de nenhum deles , mas sabe como é né ... falou em casamento , eu tô de olho !!!

O enlace aconteceu na noite desta sexta feira na Igreja da Candelária, zona central do Rio de Janeiro, realizado pelo padre Marcelo Rossi, amigo no noivo.

O convite , um tanto demais eu diria , foi entregue para todos os convidados em uma caixa decorada em  vermelho e dourado. Dentro uma garrafa de Champanhe e o convite impresso com letras douradas.


A decoração da igreja foi simples , apenas com flores brancas e um tapete vermelho tradicional que se estendia ao longo do cortejo.

A noiva entrou com um vestido tradicional de alças , com pregas em gazar e todo trabalho com renda e cetim. Quem assina é o estilista Samuel Cirnanski . E como não poderia faltar um véu com quase 3 metros de comprimento. O sapato é de Fernando Pires.

Após a cerimônia os noivos e os 200 convidados se dirigiram para a festa organizada na Ilha Fiscal, importante ponto histórico localizado na Baía de Guanabara.
A decoração contou com 3.000 rosas vermelhas, dezenas de castiçais de cristal , fotos do casal em porta retratos espalhados pelo salão, e monogramas personalizados com as iniciais do casal também pelo espaço da festa.

Vamos ver como foi a celebração ? 
















Tá , tudo muito bonito né , mas olha só o que aconteceu por trás das câmeras que deixou tudo meio "fail" :

- Assim que os noivos saíram da igreja , o público que estava do lado de fora invadiu o local e roubou, isso mesmo, roubou as flores da decoração;
- Foram contratados micro-ônibus para levarem os convidados para a festa , porém o número não foi suficiente e muitos tiveram que ir a pé;
- Brigas e confusões fizeram parte da festa pois todos eram proibidos de entrar com máquinas fotográficas e celulares , porém ninguém queria obedecer;
- As fãs que ganharam um concurso que o Belo organizou no twitter para assistirem a cerimônia religiosa seu casamento , foram avisadas ali na hora, que de o convite não lhes dava o direito de entrar na festa. Começa aí um outro barraco.
- Muitos conseguiram burlar os seguranças e entraram com seus celulares , porém o tempo todo os seguranças chamavam a atenção dos convidados, pedindo para que guardassem o aparelho, e mais discussão e brigas;
- A festa contou com casais sem noção se agarrando na frente de todos, invasão em massa de docinhos que eram guardado em bolsas e convidados reclamando o uso obrigatório do vestido longo;
- O evento contou também com a presença de alguns convidados famosos porém só estavam ali para aparecer e não para prestigiar o casal.
- A festa contou com um cardápio requintado , tinha até um buffet japonês , mas esse os convidados nem poderiam chegar perto , era só da noiva;
- Com tanta grana eles dão isso de lembrancinha para os convidados ..


PELO AMOR DO DIVINO ESPIRITO SANTO !!!

OU SEJA GENTE ... QUANDO POBRE FICA RICO ... SÓ DÁ M%$D@ !!!

KAKAKA

No mais , achei lindo o vestido da noiva, a igreja estava bem bonita , e a decoração da festa também ... mas fala sério hein ... bom senso não se compra , se adquire, né verdade ? 

E vocês , acham que esse casamento dura até quando ?

Façam suas apostas ...

Bjinhuss e até mais !!!


Eu vi aquiaqui, aqui , e também aqui

15 comentários :

  1. Achei tudo lindo principalmente os noivinhos em cima do bolo ai que fofo tenho o meu ate hoje, só achei que a lembrancinha estragou tudo.

    http://alguemparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA.
    Ri muito agora!

    Mas hein, tem um selinho pra você lá no blog: http://futurasraw.blogspot.com.br/2012/05/primeiro-selinho.html

    Bitocas! :*

    ResponderExcluir
  3. Que horror o povo entrando na igreja pra pegar as flores.
    Ontem a noite na saga do controle remoto passamos pela Band e estava passando o casório e pedi pro marido pra ver pq queria ver o vestido da noiva, q tb gostei,achei q ela ía chutar o balde, hahaha
    Mas a maioria das convidadas q passou foram as mulheres frutas, já imagina pq dos bafões né?!?!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E pior, vc viu na Record falando que eles gastaram quase meio milhão nesse casamento e estão atolados em dívidas?
    Nem os móveis da casa deles eles pagaram e a loja está ameaçando pegar de volta?
    Vergonha né? rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee,
    Tb adorei o vestido da cerimônia, achei bem bonito e de acordo (pq "famoso" é cheio de inventar moda, né?), mas o da festa achei bem feio.
    Casamentos de pessoas públicas são assim mesmo, os fãs querem ver, chegar perto, meio que participar de alguma forma e se roubaram as coisas da Igreja, não é culpa dos noivos, mas falta de educação de quem fez.
    O lance das máquinas e celulares achei meio exagero e eu não largaria meu cel na porta JAMAIS!!!! *kkkkkkk* Mas eles devem ter dado direito de imagem a alguma revista e se nem todos os convidados eram realmente amigos, vai que as fotos vazam... Problema!
    Falta de respeito com os fãs que ganharam, ele deveria ter sido específico em qual momento eles poderiam estar presentes. #fail
    Adorei saber dos babados dos bastidores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ave....., não gostei de nada... so a igreja era bonita. e ainda mais os papelões que eles fizeram.... pra que isso não entrar com celular o.O carakaa que coisa de doido, te convido pro meu casamento mas vc naum pode tirar foto huahuahuuhahua bobagem casaram so pra aparecer na midia....

    ResponderExcluir
  7. Eu pensei que ela ia estar bem bregona no casório,mais achei linda!
    A eco da igreja também....mais será que essa foi a lembrancinha mesmo,acho bacana chinelo,mais se for esse tá bem cafoninha! rs

    Beijos
    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!! Tb postei sobre esse casamento... menina o q são essas lembrançinhas hein?! Tb detestei!rsss Agora o vestido de noiva dela realmente nos surpreendeu, bem clássico e romântico... bjinhooo
    Gi

    http://www.noivasapaixonadas.com/

    ResponderExcluir
  9. sabe que eu achei esse casamento Uó pense na raiva dos convidados quando receberam o chinelo, devem ter pensado eu faço questão de usar só para pisar neles kkkkkkkkk tô seguindo seu cantinho me segue tbm bjooo:) http://www.melcravo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina, esse casamento deu um bafafá danado, mas foi realmente muito exagerado, viu o casamento dos bilionários do Facebook? Foi no quintal da casa deles, super simples...Ah tem um selinho pra vc no meu blog, bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline,
    Pode até me chamar de quadrada, mas eu já fui fã do Belo, mas depois que ele aprontou com a viviane, passei a não suportá-lo.
    Nossa vi que eles gastaram 600 mil na festa para ter tudo isto de barraco e falta de organizaçao... feio hein...rsss

    ah sabe o que eu queria saber, vc casou em algum salão na zona leste? estou querendo cotar alguns buffets, se puder me manda o contato.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. Afff etas brigas...

    eu tbm nao gosto deles e mto menos no casamento...rsrs

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que véu enorme! Surreal kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Casamento bem comentado mas não faz meu estilo. Bjs Sandra

    ResponderExcluir
  15. Achei a maioria das coisas bem breguinhas... Mas o vestido da noiva (na cerimônia) realmente me surpreendeu. Tava bem bonito!

    Beijos

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!