5 de julho de 2012

!!! Mais um casamento de novela !!!

Bom Dia , tudo bem ?
Primeiro , saudações a nação Corinthiana ... não ... eu não torço para esse time ... aliás não torço para nenhum , odeio futebol , mas ontem a internet (twitter e facebook) bombou por causa desse jogo ... então vai minha saudações aê !!!
ATÉ QUE ENFIM NÉ !!!! kakaka

Voltando ....

Quem viu Avenida Brasil ontem ?

Viram o vestido  da Alexia , quem não viu , veja agora :


Todo em renda e com calda e véu de PASMEM ... 3 metros de comprimento, essa belezura é de Elie Saab !!!!
Olha só o vestido no catalogo :




Só não gostei do véu no alto da cabeça. 
Nesta foto, a atriz está com os cabelos presos, mas na cena ela entra de cabelo solto , mesmo assim não gostei do modo como o véu foi preso, a noiva do catálogo está muito mais bonita. 

O que acharam ? 

Bjinhuss

7 comentários :

  1. Eu achei esse vestido lindo!!

    ResponderExcluir
  2. O vestido é muito lindo!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Vai Corinthians - Adoro Futebol e sou Corinthiana...

    Tbm achei a noiva do catalogo mais bonita...

    Ah não gostei do véu cobrindo o rosto dela quando ela entrou na igreja, ficou parecendo um fantasma... Mas o vestido é lindo...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente....VAI CORINTHIANS!!!
    ahhahaha
    amei o vestido...me casaria assim fácil!
    O véu não gostei tbm,muito cheio!
    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  5. lindooo vestido

    bjooo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!!! este vestido é lindooooo a minha outra opção de vestido era para ter sido assim, mas tive meio que adaptá-lo para as minhas costas porque eu tive muita espinha na gravidez e na época do casamento ainda estavam aparecendo! Nem me lembra affffff esperei tanto p me vestir de noiva que nem pude fazer do jeito que eu queria! rs

    ResponderExcluir
  7. Ahhh e eu ia usar o véu menor tbm porque eu acho delicado, romântico, mas desisti no último minuto do segundo tempo para não ficar com muita informação rsrs

    beijos!!

    http://minhamaricotamaricotinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!