6 de agosto de 2012

!!! As Casadíssimas !!!

Bom dia lindas, tudo bem?

Agosto chegou e hoje é o dia de conhecermos as casadíssimas do mês.
Noiva aventureira, noiva mezzo brazuca / mezzo gringa, noiva mineira, noiva cerimonialista, noiva criativa.
Conheçam as ...

                             AS CASADÍSSIMAS DE AGOSTO

Para música de fundo, dê o Play !!!


CASADÍSSIMA 2009

Ana Carolina
                                                                  
                                                                 CASADÍSSIMA 2010 

Mariana Ava
CASADÍSSIMAS 2011

Josi

Mari

Priscilla
Mah 


Lindonas né? 
O que acharam? 

O quê ? Você casou em agosto e não está aqui ? 
Avise nos comentários que ainda dá tempo !!!

Bjinhusss e até amanhã !!!

8 comentários :

  1. Simplesmente Lindas !!!

    Parabéns a todas ....

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. parabéns para as casadíssimas!! quero estar nessa lista ano que vem hehe!

    ResponderExcluir
  3. Me caso sábado agora!! 11 de agosto "O grande dia" ta tão pertinho. Quero minha foto aí depois!!Adoro!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. A quem me dera poder estar ai nessa relação, mas será em dezembro.
    As noivinhas, eu desejo de todo coração que vcs tenham um feliz matrimonio.
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. A Priscila casou no dia do meu níver, nunca esqueço, hehhee

    Noivas lindas!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu casei... 06/08/2011! hehehe Bjooooo

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!