7 de agosto de 2012

!!! Mais um ... casamento de famosos !!!

Bom dia minha gente linda, tudo bem?
Primeiro de tudo:
EU GANHEI UM INGRESSO PARA A BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO ... NEM TÔ ACREDITANDO !!!


E o engraçado é que estava com medo de não conseguir comprar lá na hora, e como minha prima (que vai comigooo) tb não conseguiu comprar pela cartão (deve estar super congestionado o site) , fiquei preocupadíssima ... são anos sem ir a Bienal, e nesse ano ...


Participei de um sorteio da Doce Cultura Eventos e ... ganhei !!!
Acho que vou segui o conselho da minha lindona xará Aline Brandão, vou jogar na Mega Sena , pq esse ano ganhei sorteio pra caramba !!! kakaka
Quem sabe né ?

Agora vamos voltar com a nossa programação normal ...


Trago mais um casamento de famoso (nesse caso apenas o noivo, porque a noiva nunca vi mais magra) 


Marcelo Serrado e a bailarina Roberta Fernandes 
uniram votos no último sábado, 04 de agosto, na zona central do Rio. 

A Igreja Nossa Senhora do Carmo, perfeitamente decorada com flores brancas, chuvas de prata e Lisiantos, foi o palco da cerimônia religiosa, que contou com repertório de músicas clássicas, sacras e barrocas.


O vestido da noiva, assinado por Regina Martins, foi todo feito de cetim e renda, com modelagem tradicional e contava ainda com um longo véu rendado. Para completar, buquê de orquídeas brancas.



Após a cerimônia, os noivos e convidados partiram para a Sociedade Hípica Brasileira, na zona Sul do Rio, onde uma festa para 500 pessoas o esperavam.
Laranja, pink e roxo, cores fortes para a decoração da festa.



No cardápio, comidas inspiradas na novela Gabriela, remake que Marcelo Serrado atua com o personagem Tonico Bastos. Pratos típicos da culinária baiana como moqueca de robalo servida na casaca de coco, foram preparados pela banqueteira Ecila Antunes.

Porém os noivos não esqueceram os amantes de fast-food: mini hot-dog, hambúrguer e batata frita também entraram no cardápio.

Para os doces foram contratados 1.200 bem casados, feitos pela doceira Marta Proto. Já o bolo foi feito pela cake designer Dirce Correa.
 A organização da festa contou com a experiência do cerimonialista Roberto Cohen, o queridinho das famosas.

Pra animar os convidados,  pocket show de Preta Gil e Ivete Sangalo, amigas do casal.


Lembrancinha dos convidados 

Esse eu gostei, e vocês?
Bonito, clássico e modernos ao mesmo tempo.
Sem aquelas frescuras de pseudo-celebritys .. hehe

Bjinhuss e aguardem que vem novidade por aí !!!!

Eu vi lá no Ego e  Caras online

7 comentários :

  1. Amei o buquê dela, mas o vestido não sei se gosto ou não...
    Do mais parece ter sido tudo muito bem organizado, sem muitas frescurites e baphos né??!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim,esse casamento foi um exemplo claro de bom gosto!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Olá.só passei pra dizer que adorei seu blog,e que já estou seguindo,segue de volta/!

    http://samarakerle.blogspot.com.br/

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Foi bem clássico, eu gostei.
    Obrigada pela força que vc me deu no blog, vou tentar me reeducar, aliás o difícil e se manter no ritmo né? Mas vamo que vamo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tb nao gostei do vestido dela. Mas fora isso foi tudo muito bonito e normal . Hehhrhehe

    Beijos, B

    http://Sonhodecasamentobsb.blogspot.com.vro

    ResponderExcluir
  6. Http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei esse casamento lindo, amei o buque em especial!

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!