3 de setembro de 2012

As Casadíssimas de Setembro !!!

Bom Dia povo lindooo, tudo perfeito?
Setembro chegou, a primaveria tá quase chegando tb ... e nem senti o inverno esse ano, pelo menos por enquanto !!
Que tal relembrar as lindonas que passaram por aqui como noivas e agora estão mais que casadíssimas.
Com vocês ...
AS CASADÍSSIMAS DE SETEMBRO


Para curtir com música de fundo, dê o play !!


CASADÍSSIMA 2009
Daiana Welter by  Nathan Carvalho

CASADÍSSIMAS 2010
 
Bel Ornelas by  Alessandro Bastos
Nay 
Dani by  ABA Foto e Filmagem
Carol

CASADÍSSIMAS 2011
Gabi by  Graduate Fotos
Andresa Vaz by  Débora Rodrigues 
Laís by  Andressa Lima

Dá um trabalhinho esses post's mas eu amooo, lindonas né? 
Atenção para algumas informações: 
 - Algumas lindonas ficaram sem os créditos de seus fotógrafos pois não achei em seus blogs. 
 - Outras que passaram por aqui e não estão nessa lista estão com os blogs desatualizados, cancelados ou bloqueados. 
 - Cecilia Vale ( A noiva da Vez) Meninaaa , não consigo acessar seu blog !! hehe

Se você casou no mês de setembro de 2011 e anos anteriores, deixe seu comentário aqui .. certim? 
Só ressaltando que quem irá casar nesse mês também tem um cantinho especial aqui no Até que Enfim, é só avisar pelos comentários também !!
Bjinhuss e logo mais voltamos com a Serie Casamentos !!
Fui !!!



6 comentários :

  1. aaaah claro que casadas valem,afinal o nome da barra do vestido tb vale pra dar muuuita sorte no casamento hehehehehe
    Gaby é linda!!! E todas as noivas tb estavam!!! (=
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Liii !!!! Obrigada!! Adorei me ver por aqui... hehe

    Beijão!!

    www.trocandoasaliancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Liii!!! Obrigada.. Adorei me ver aqui no blog !!! Dia 12 vou comemorar minhas bodas de Algodão e depois conto tudo lá no blog!
    Beijos, Dani
    www.trocandoasaliancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Está chegando a minha vez, hehehe
    Aliás nossa vez né?!?!
    Adoro muitas dessas noivinhas aí...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obaaa....lá vou eu fazer bodas de papel..que delícia =)
    Adoro setembro!!

    Obrigada pela lembrança do meu dia tão especial!!!


    beijoss!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas as noivas..Setembro sempre tem belos casamentos né?Esse ano tem bastante noivinhas casando!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!