28 de setembro de 2012

Mais um casamento ... de novela !!!

Oiee gentemm, quando vi essas fotos eu tinha que colocar aqui né minha gente!

Mais um Casamento Duplo em Cheias de Charme, só que dessa vez a festa é do Borralho. 

Maria Aparecida se casará com  um exclusivo vestido da estilista Lethicia Bronstein que custa R$25 mil.
O modelo é da coleção prêt-à-porter e é composto por um corpete e uma saia enorme de tule, tudo coberto por um gazar de corações - explicou a estilista.
look cheio de romance de Cida ainda é completado por uma grinalda que imita folhas e pelo véu, de tamanho médio.

Vestidinho caro né? 

Acho esses dois fofos demais ...

Já a líder das empreguetes, Maria do Rosário, usa muita renda no vestido e no véu. Não achei quem assinou o vestido, mas tá com cara de Lethicia Bronstein também. Eu achei lindo !!!

Amei o vestido !!!
Ai Ai, esse Inácio é lindo demais né minha gente !!

O jeito é não perder o ultimo capitulo da novela, que vai ao ar hoje a noite.
Me digam depois o que vocês acharam meninas ...
Bjinhusss


6 comentários :

  1. O da cida eu achei feio, agora o da rosário é fofo! *.*

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Assim, são bonitos, mas eu não usaria, não faz meu estilo!]

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito Legal seu Blog! Vou te visitar sempre!

    Você já conhece o Mise En Place Blog, um blog para quem gosta de receber bem!

    Bjos Taci

    wwww.miseenplaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e o post ..
    muito bom !!!

    beijos

    http://afuturaesposa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Posso falar? Não achei que nenhuma delas estava "linda".
    Tem muita noiva blogueira que arrasou 31465454 vezes mais.
    O Caro,nem sempre é o "bonito"
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei , o da Rosario é lindo msmo ..
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!