23 de outubro de 2012

Bodas de Algodão !!


Pois é minha genteeemm, chegou os meus 2 anos de casado e até agora nenhuma evidência de crise avista.
Tá ... sei que a crise é a dos 7 anos, mas melhor prevenir desde já né?
A única coisa chata é que sair está fora de cogitação. Iremos comemorar com um bom e velho strogonoff de carne, aqui em casa mesmo e com os nossos baixinhos !!! Mãe - essa é minha vida, esse é meu clube...


Tudo bem com vocês?

2 anos de casada ... como passa rápido né minha gentemm e mesmo depois desse tempo todo eu ainda não consegui enjoar de "coisas de casamento" heheh, como pode?
Acho que já sei o que serei quando crescer !!

Gostaram da ideia de fazer uma contagem regressiva simultânea aqui no blog?
Achei interessante também, só resta saber se conseguirei fazer tudo certinho até o ano que vem ...
Tentar não custa nada né?

Quero deixar um parabéns especial a uma lindona que casou no mesmo dia que eu ... quase que na mesma hora !!! Tô falando da ...

Marcela Munhoz 
Maaaa,
já se passaram 2 anos hein ... tempo passa, o tempo voa !!!
Parabéns pelas Bodas de Algodão e que mais e mais Bodas venham para deixar sua vida cada vez mais feliz.
Sucesso Sempre !!!

Amanhã eu volto para falar mais sobre o check list de noivado.
Bjinhhuss e espero vocês !!








5 comentários :

  1. Parabéns Aline!!
    Nunca me esqueço do seu grande dia, pois é niver da minha madrinha hj tb !!

    Que vcs sejam cada dia mais felizes!
    Ah e eu amo strogonoff, adoraria essa comemoração!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ehhh parabéns flor...e q venha mtos e mtos anos juntos

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns florzinha :)
    não vejo a hora do meu grande dia chegar.. tudo tão difícil, mas eu vou conseguir
    Bjks e curta bastante

    ResponderExcluir
  4. Aline!!! Passou muito rápido mesmo né? É que a gente escolheu os maridos certos! Rs! Estou muito feliz com a homenagem que você me fez e muito orgulhosa por ter continuado a postar aqui no seu blog. Agora que estou de volta, vou acompanha-lo. Vamos continuar trocando figurinhas! Um grande beijo e muitas e muitas bodas para vc tb.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns loira linda, parece que foi ontem que você casou!!!
    Que deus continue abençoando muito vocês viu =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!