30 de outubro de 2012

Check List de Noivado - Convites


Bom Dia lindezas, tudo bem?

Data e Hora marcados, local agendado, decoração escolhida, agora temos que convidar o pessoal né?
Seguindo a tradicional a risca, noivados com até 30 convidados não há a necessidade de convite impresso, interessante nesse caso, é fazer um convite bem criativo e mandar por e-mail.
Mas, se você terá mais do que 30 pessoas em sua festa e quer fazer o convite, encontrei algumas sugestões para você.

Eu particularmente não gosto daqueles convites com fotos do casal, não sei ... não me atrai muito.
Mas cada um tem um gosto né ... vou postar aqui alguns convites que achei interessante e que poderá ser
personalizado de acordo com o estilo e com as cores de sua festa.
No Noivado, você pode também abusar um pouco nas cores e no formato de seu convite, deixe o convite mais formal para o casamento ...
Só um lembrete - não gaste muito com esse item, um convite simples e feito por vocês fica muito mais bonito do que gastar sem necessidade com outros mais caros.
Ahh, o prazo ideal para enviar os convites é de 1 mês antes da data, certo?
Se jogue nas ideias e bora para um "faça você mesma":











E olha que legal esse convite da lindona da Sabrina:



 Totalmente "faça você mesma" . Para saber como ela montou o convite, clique aqui.

Lindos né ?
Existem muitos, mas muitos estilos, cores formas de convites.
Anote alguns links de empresas para convites de casamento que você poderá se inspirar !!
Lembrando - é só como fonte de inspiração ... nada de gastar os tubos com convites de noivado né minha gente !!


Mais Convites - fiz o meu convite de casamento com eles 
Brilhante Convites
Print Paper
Casa dos Convites
Papel e Estilo
Lux Relevo - aqui você monta o seu convite online, e recebe via e-mail, o orçamento. 

Agora quer modelos prontos de convites.
Aqui você coloca suas informações e é só imprimir !!!

Caramba, quanta coisa !!
Na verdade daria para ficar a semana inteira aqui só falando de convites, mas temos muito mais coisas para ver.
Aguarde que amanhã tem mais ...
Bjinhusss

Veja mais:
Noivado Carioca
Decoração "Faça Você Mesma" - Amanda Tosta
Noivado de Corações

8 comentários :

  1. o meu foi exatamente a sétima figura! como eram muitos convidados imprimimos e entregamos a cada um! ótimas sugestões!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, Aline!

    Tomei até um susto ao ver o nosso convitinho aqui. Que fofo da sua parte! Sério, pulei na cadeira de alegria. Hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. O da Sabrina ta lindo!


    todosmuito lindos na verdade, e serviu muito pra mim pq estou nos preparativos do meu tbm.


    to seguindo vc!


    visita meu blog tbm linda:

    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tem mesmo..só quis dizer que usamos esse mesmo modelo da Marília e Rafael! Pegamos no google e colocamos nossos nomes..Vendo aqui no seu blog até lembrei que não postei ainda no meu! rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o último convite! :)

    Flor, tem selinho pra vc no meu blog! ^^

    bjs,

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii.. Estou no dilema do convite e tenho que ver isso urgente. Já cotei em sites e criei alguns modelos, porém qdo fui apreçar a impressão saiu muito caro, qse o mesmo valor q vi na internet.

    Seus modelos ajudam muito, são muito lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o da Sabrina, adooorooo essas figurinhas!!
    Que peninha que já noivei, casei e não dá para aproveitar a ideia!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline.
    Os convites são uma gracinha.
    Apesar qe não me caso mais,gosot do seu blog cheio de novidades.
    Epa!!! tenho sobrinha para casar.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!