27 de outubro de 2012

Revista Casamento Básico

Oii gentemm, tudo bem?

Estou aqui para divulgar a mais nova edição da Revista Casamento Básico, 
e adivinha ... eu estou nela !!! 
Estou na coluna "Sapatinho de Cristal", contando um pouco sobre o meu sapato de casamento. 
Para visualizar a Revista, é só clicar na imagem abaixo: 



Depois quero saber da opinião de vocês hein?
Informações sobre a revista:
(texto de Marisa A.R. Tamashiro, editora da revista)


A revista digital Casamento Básico é a primeira a prestigiar os
casamentos reais das blogueiras de todo o país.
Sua edição é quadrimestral e as matérias são feitas exclusivamente com noivinhas inscritas aqui no blog na página  "Casamentos do Mês", as inscrições são abertas a todas as noivas com data do casamento marcado.

Para saber maiores informações sobre a revista acesse "Detalhes sobre a revista", e fique de olho no blog pois as novidades serão publicadas no blog e na nossa FanPage.

Saiba mais em Casamento Básico

Gostaram?
Quero ver muitos comentários por aqui, hein? 
Segundo eu tô de volta com mais check list de Noivado !!
Bjinhuss e um excelente final de semana !!







7 comentários :

  1. Eu AMEI a revista e também estou nela. Ficou um arraaaazo de linda! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, estou te seguindo!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  4. Adorei, a sua entrevista lá.

    Eu tbm quero sapato vermelho, mas no fundo sei que vou acabar ficando com o branco mesmo...rsss

    Tem selinho para vc lá no blog

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Visitando o blog pela 1ª vez... Amei!!! Na próxima quero minha estória publicada também... rsrs!

    Um beijo GRANDE!!!!!

    http://enghelnoiva.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  6. Então Flor meu noivado foi super simples, tão simples que não tenho nenhuma fotinha de recordação, o noivo comprou as alianças e fez o pedido apenas com meus pais presente! Esquecemos de tirar foto e na época eu não tinha blog ainda... O jeito vai ser mandar as fotos do chá e do casório p/ vc criar um post.. rsrs!

    Super Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!

    Tem selinho pra vc lá no blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!