7 de novembro de 2012

As Casadíssimas de Novembro

Bom Dia , tudo bem?
Chegou novembro e esse calendário não para de voar né minha gente !!

Hoje vamos mostrar lindonas que sentiram na pele uma emoção fora do comum só por ver no calendário o penúltimo mês do ano, cada uma em uma ano diferente.

Tem casada que será mãe de Gêmeos, casada que virou fotógrafa, empresária, e que será sempre uma Cinderela apaixonada, mesmo que já tenha encontrado o seu príncipe encantado.
Tem casada que saiu do virtual e foi para o real, que mora em Curitiba mas casou em BH, que sonha com Paris, que é uma sortuda de fé, e que é teimosa, com carinha de debutante e cheia de rock'n roll.
Tem ainda casada que é do babado, que encontrou seu amor no jardim de infância e que sabe agora o significado da felicidade.
E teve noiva que me encheu de emoção ao dar uma pausa na entrada triunfal na recepção para dar um beijo no avô do maridão que estava acamado. Lindo momento registrado pela equipe de fotografia. Fotos desse momento emocionante, clique aqui.

Enfim, temos para todos os gostos e todos os tamanhos, mas uma coisa é certa ...
Só elas são ...

AS CASADÍSSIMAS DE NOVEMBRO 
(para curtir com fundo musical, clique no play)
          

CASADÍSSIMA 2008

Fernanda by Daniel Tatsch
CASADÍSSIMA 2009

Anita "Fofolete" by AS fotos

CASADÍSSIMAS 2010

Manu Damasceno by Wanderlei Borges 
Elaine

CASADÍSSIMAS 2011
Géssica by Reginaldo Filho 
Denise by Digimais 
Daiana by Cris Montheiro 
Vanessa "fofaaa" by SMH Fotografia 
Beatriz 
Fê Sobrinho by J. Inácio
Ani by Estúdio 2 Fotografia 
Evelyn by Mair Lopes
Cris by Irit Fotografia Criativa 
Priscilla 
Rafaella - Foto:  Arquivo Pessoal 

Barbara by Monjardim Noleto 
Olooocooo, esse mês deu trabalho hein ... faz umas duas semanas que estou montando esse post ... hehe 
Mas eu amooo !!

Atenção para algumas informações: 
- Algumas lindonas ficaram sem os créditos de seus fotógrafos pois não achei em seus blogs;
- Outras que passaram por aqui e não estão nessa lista estão com os blogs desatualizados, cancelados ou bloqueados. 

Se você casou no mês de novembro de 2011 e anos anteriores, deixe seu comentário aqui .. certim? 
Só ressaltando que quem irá casar nesse mês também tem um cantinho especial aqui no Até que Enfim, é só avisar pelos comentários também !!

Volto na sexta com as próximas lindonas a dizerem SIM !!! 

Bjinhuss !!


13 comentários :

  1. Flooooor... eu vou casar nesse mês...
    dia 24!!!
    :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que lindo, me emocionei vendo minha foto ali... ai meu Deus já faz um ano quase =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei me ver aqui no seu cantinhooo!
    Todas as noivas muito lindas! rs
    beijoo flooor

    ResponderExcluir
  4. todas lindonas transbordando de felicidade :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa qta noivinha!!
    Todas diferentes e lindas!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindaas! Eu acompanho o blog da Evelyn e adorei ver a foto dela aqui. Ela arrasou no penteado e no vestido!

    Beijinhos
    Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiiieee!

    Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

    É bem simples de participar.
    Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

    Bjos e boa sorte!!!
    Bruna Dalcin

    ResponderExcluir
  8. Que lindas!!! Adorei o post!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Pena que eu sou a única a não ter ainda o album do casamento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei o post dinda!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a todas as noivinhas desse mês!
    Beijo grande!

    http://dayaneecleiton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai faltou eu!!! hehehehe
    Nossa já se vai um ano! Quando me disseram que passa rápido, nem acreditei muito! hehehehe
    Beijossssss
    Babi

    ResponderExcluir
  12. Apareci!!! hehehehe
    Com certeza, visitar s avós do Pedro foi muito especial e o momento mais emocionante que vivi.
    beijossss

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!