10 de dezembro de 2012

Casadas da Blogosfera

Boa Noite gentemmm, tudo bem?

Demorei mas voltei ... digamos que fui obrigada a ficar na cama sabe ... umas dorzinhas bem chatas vieram me fazer uma visita e agora estou eu aqui, em repouso !!!
Mas vamos que minha paixão por casamentos não acaba assim tão fácil !!!

Sábado (08/12) tivemos algumas lindonas que casaram e que não pude fazer aquele post exxxperto que é tradição aqui do blog. Mas vocês pensam que eu esqueci? Até parece !!

Olha elas aí ...

Luana e Vitor 
Jaqueline e Daniel 
Olha que não foi tão ruim assim ter esquecido a postagem né?
Assim já podemos ver as lindonas radiantes como noiva ... né não !!

Flores,
que essa nova fase traga LUZ, PACIÊNCIA (vc vai precisar ...rs) e muito mais muito AMOR.
FELICIDADES SEMPRE !!

Fico por aqui e volto com mais contagem regressiva na quarta ... não percam !!!
Bjinhuss


5 comentários :

  1. Lindas fotos!!! E melhoras viu!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Lindos!
    Saudade de você Alinoca!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pras novas casadas! =DDD
    Melhoras pra você, querida =*
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Lindonas!!
    Felicidades aos casais!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !!
    Deus abençoe .

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!