Contagem Regressiva 10 meses - Decoração Luxo

Bom Dia riquezas da minha vida, tudo bem?

Luxo, requinte e muito ... dinheiro.
A decoração de hoje é para quem tem bala na agulha, mas acho que dá para tirar algumas ideias e deixar seu casamento lindo e Chic de viver ... sem sair do orçamento.

DECORAÇÃO LUXO 

Em uma decoração nesse estilo os valores ultrapassam os seis dígitos, portanto aqui não há limites para sonhar e realizar.
Materiais nobres, fornecedores top's, espelhos pelo salão e móveis, muito requinte e ostentação  - tudo que há de mais refinado ainda é pouco para um casamento luxuoso.












Para a paleta de cores tons contrastantes com muito dourado, prata e metais preciosos:


Como eu e boa parte das noivas desse país não temos tanta grana assim para investir em decorações luxosas e caras, que tal anotar essas dicas e trazer essas idéias para um casamento cheio de glamour, gastando quase nada. Anote tudo:

Lições para economizar na sua decoração 

- Recolha dicas com amigas e blogueiras fissuradas em casamentos. (pode usar e abusar...)

- Explore o conceito de “faça você mesmo”. A internet está cheia de "tutoriais" para você aprender e colocar a mão na massa.

- Há clubes de desconto com ofertas de serviços e produtos para casamentos, quem sabe você não ache um item maravilhoso de decoração pela metade do preço: 

Clube do Casamento
Compra Coletiva para Noivas
Noiva Coletiva
Noiva Urbana
Oferta para Noivas

- Os detalhes farão diferença no custo final. Escolha flores da estação ou substitua flores por velas, pelo menos 20% mais baratas. Mudas em vasos enfeitam mesas e servem como lembranças simpáticas e baratas.

- Procure reduzir ao máximo sua lista de convidados. Deixe para chamar os amigos mais próximos e os familiares mais chegados. Sei que as vezes é chato não chamar aquela sua tia do interior que nem sabe o nome do seu noivo, mas se quer economizar tem que fazer sacrifícios.

- Casamentos com decorações regadas a cristais, pérolas e metais preciosos são divinos mas não entram em seu orçamento de jeito nenhum ... que tal dar aquele jeitinho brasileiro e trocar essas pedras por réplicas em plástico ou acrílico. Muitas empresas produzem materiais idênticos ao originais e se você não contar ninguém vai saber que não são verdadeiros. Quem é de São Paulo poderá encontrar essas pedras na 25 de Março. Lâmpadas transparentes e flores artificiais também dão um efeito Chic e glamouroso a decoração e sem gastar quase nada. E aposte muito nos materiais recicláveis ... 2013 será o ano da sustentabilidade.

Lâmpadas incandescentes na decoração


Parece mas não é ... luminária feita com garrafa pet 

Nem parece que sãos tampinhas de garrafa
E vamos que vamos com mais garrafas pet
E que tal usar o mesmo material para uma cortina 
Assim fica fácil né?
Quem disse que precisa ser rica para ter a festa dos seus sonhos.
Arregace as mangas e bora pra luta !!
Amanhã tem a ultima postagem de decoração ... fiquem ligadas !!
Bjinhuss


Veja Mais: 
Compras coletivas valem a pena?
Inspirações Luxuosas
Fotos, Fotos e ... mais fotos !!!





Comentários

  1. Lindo demais pro meu bolso, rsrrss
    É a cara da riqueza mesmo, mas amei suas dicas, lindas e ecologicamente corretas!!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!