27 de dezembro de 2012

Metas 2013 !!

Bom Dia gentee, tudo bem?
Como é de costume na blogosfera e por aqui, também vou deixar uma lista de metas "reais" para serem realizadas no próximo ano.
Interessante como não fiz nada ... kaka ... mas esse ano eu sinto que vai ser diferente... vamos as metas:

- Trocar de profissão - não aguento mais ser "Dona de Casa"



- Deixar 30 kilos de gordura lá na acadêmia.



- Reservar mais tempo para cuidar da pessoa aqui.


- Ler mais livros e fazer o Bibliogamia (meu blog de livros) crescer.


- Monetizar o Até que Enfim (amo esse blog mas se ele puder me dar uns trocos de vez quando, nada mau né?)


E por fim, mas não menos importante:

- Voltar a fazer Jazz e Dança do Ventre.
- Fazer aula de canto e Teatro.
- Viajar com a Família;
- Continuar sendo muito Feliz !!!

Simples assim né minha gente?
Acho que não estou querendo nada de absurdo ...
Bjinhuss e preparem-se ... um novo ano está chegando.







5 comentários :

  1. Ótimas metas, agora tem que cumprir esse ano hein, bjus

    ResponderExcluir
  2. minha unica meta é
    noivar kkk minha missão impossivel

    ResponderExcluir
  3. Tb já preparei minha listinha para desejos de 2013!!
    Volte a dançar sim, super apoio, além de ajudar a perder uns quilinhos vc vai se sentir outra pessoa!!

    E eu tb amaria ganhar uns trocos com o blog, se vc descobrir me conta como, hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ha com certeza irá conseguir sim cumprir todas as metas, afinal vc merece!
    Feliz 2013 pra vc
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ótimas metas Alinee...
    Adorei o Bibliogamia =D

    Muita Sorte com as suas metas, lendo seu post lembrei que tenho que fazer as minhas, kkkk

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!