24 de janeiro de 2013

Vestidos de Noiva - Modernos e Exóticos

Boa Tarde, tudo bem?

E finalizando, vamos fechar as postagens sobre vestidos de noiva, com os modelos mais modernos e exóticos que existem !!

Esses modelos saem totalmente fora dos padrões.
Indicado para noivas criativas e de personalidade forte, os modernos costumam ter a aparência de um modelo tradicional, o que os diferencia são as cores e os materiais utilizados, já os exóticos, são loucuras de estilistas e até mesmo da própria noiva.
Acreditem ... tem gente que casa assim !!!

Modernos e Exóticos 















O que acharam? 
O único que eu usaria ... nãooo ... na verdade não dá para usar nenhum desses né? 
Muitos até são usáveis em debutantes, mas para mim, noiva que é noiva, tem que usar o bom e velho branco ... um off white até passa, mas apara mim  noiva que não usa branco e sem véu ... não é noiva !! hehe 
Minha opinião hein gente ... eu respeito quem decidir o contrário ... heheh !!
Agora, vocês não acreditam que tem noiva louca para tudo né? Veja só do que elas são capazes: 



Interessante né? 
Eu disse que nem noiva e louca para tudo .. hehe 
Me digam o que vocês acham !!
Bjinhuss e até amanhã ...


Veja Mais: 

Vestidos sobre medida Parte 1 e Parte 2


6 comentários :

  1. Não curto tb!!
    Sou tradicional!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs, a noiva doidinha aqui casou de lilás! Mas tem toda uma história por trás.. Nunca tive o sonho de casar de brancco e em casa tudo que era meu era rosa, quarto, roupas, bolsas, absolutamente TUDO!!! Qdo comecei a comprar e preparar as coisinhas do casamento e chá de cozinha a cor passou para lilás princpalmente por causa do namorado, somos São Paulinos e ficavam brncando que nossa casa ia ser toda rosa, rsrs.
    A decoração seria lilás, mas fiz as garrafinhas da decoração colorida pq AMEI elas coloridas como as da Sam do casando sem grana e foi tudo perfeito, tive mil e um contratempo faltando 11 dias pro casamento até mudança do endereço do sítio que já estava no convite... Mas tudo foi um sucesso no dia 19-01-2013. :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Meu casamento é pra março e tbm não sou uma noivinha muito tradicional não meu vestido vai ser logo estampado e com muito brilho, tbm nunca tive o desejo de casar de branco, gosto das coisas do meu jeito e não do jeito que os outros acham que seja melhor, no final pode até não dar certo ou sei lá mas prefiro erguer a cabeça e recomeçar ou adimitir que minha ideia não foi boa do que abaixar a cabeça e apenas imaginar como poderia ter sido. E acho que meu vestido será super lindo com estampas e muito brilho, bem longe do tradicional!

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline!

    A Edna, minha noiva que casou de vermelho na praia, é uma pessoa de personalidade forte e queria algo bem diferente. Quando a vejo nas fotos, não consigo imagina-la em outra cor (rs).

    Eu trabalho com vestidos de noiva, então preciso estar aberta às idéias das clientes, mas eu mesma fui no tradicional, casei de off white :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Q vestidos diferentes ... bota exótico nisso, adorei ... naum usaria mas adorei rs ... o de calça comprida é bem bacana ... parabens pelo blog bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Achei mto bacana ... não usaria, mas adorei ver os modelos ... o de calça comprida é mto bom rsrs. Parabens pelo blog ;) bjinhu

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!