14 de fevereiro de 2013

As Casadíssimas de Fevereiro

Bom Dia meus amores, tudo bem?
Pularam muito nesse Carnaval ??

Espero que sim mas com proteção né?

Vamos voltar a nossa programação quase normal, já que essa semana é super curta !!

Fevereiro tá quase acabando, mas eu não me esqueci das lindonas que passaram por aqui como noivas e agora estão mais que felizes com a aliança na mão esquerda.
Para quem ainda não conhece esse espaço aqui do blog, clique aqui que eu explico tudo.
Vamos conhece-las?

Tem noiva que casou sem grana e ainda apareceu na TV, noiva que casou feliz para sempre e noiva que casou mas sempre será uma noiva. 

                   AS CASADÍSSIMAS DE FEVEREIRO

Sammia  by Foco Estudio
Gabi by Rejane Wolff

Lilian by SpiritoliberO
Lindas demais , não é verdade?


Atenção para algumas informações: 
Se você casou no mês de fevereiro de 2012 e anos anteriores, deixe seu comentário, assim atualizo nesse mesmo foto a sua foto com os devidos créditos. 
- Algumas lindonas que passaram por aqui e não estão nessa lista estão com os blogs desatualizados, cancelados ou bloqueados. 

Só ressaltando que quem irá casar nesse mês também tem um cantinho especial aqui no Até que Enfim, é só avisar pelos comentários também !!

Bjinhuss e até amanhã ...



5 comentários :

  1. Felicidades as noivinhas....Uhuuuu
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. nossaaa elas são lindass..... \o/

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee!
    Um dos dias mais felizes da minha vida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii
    Obrigada pelo carinho querida!
    Um BEIJO!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei seu blog e estou seguindo!
    Parabéns às noivinhas de fevereiro. Eu serei apenas em junho de 2014! rsrs

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!