1 de março de 2013

Amanhã tem ... casamento vintage !!!

Bom Dia lindezas, tudo bem?
Sei, tô bem sumida daqui né ... mas é que nunca corri tanto na minha vida como nessas meses !!
Quem sabe assim eu emagreço de vez né? rs ...
Mas vamos a um dos post's que eu A-D-O-R-O !!!

Amanhã o dia é só deles ...

Érika + Júnior by Malu Vieira 
Agora, que bapho foi essa e-session ... eu adorei, deu para sentir o amor e a cumplicidade do casal.
Quer ver mais, acesse as postagens que a Érica fez em seu blog. Clique aqui e aqui.

Lindos,
que essa fase seja mais que perfeita. Que o dia esteja lindo e que Deus abençoe a união e o amor de vocês.
E o presentinho aqui do Até que Enfim, selinho só para quem vai dizer SIM ...


Felicidades Sempre !!

Bjinhuss galera linda ... um ótimo final de semana e até segunda !!!



4 comentários :

  1. Que sonhoo!!!
    Que Deus abençoe essa união,
    e que tudo dê certo amanha!!!

    Beijo
    *-*

    http://acaminhodoaltarpri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse casal, que eles tenham um casamento lindo e abençoado!
    A e-session deles foi linda mesma, eu adorei *.*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi dinda, tudo bem?
    To sumida né? Passei só para dizer um oi e aproveito para desejar toda a felicidade do mundo a este casal.

    Ah eu não peguei este selinho, posso pegar né?

    Beijos,
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!!!
    Eu vi seu post dentro do carro indo pro sítio na véspera do casório! Fiquei muito emocionada! Que lindaaaa, obrigada pelo carinho, pelo selinho, post, tudooo!! rsrsr

    Em breve vou escrever sobre como foram as coisas, mas já posso te adiantar que correu tudo maravilhosamente bem!

    Obrigada pelos votos dos seus leitores também!!!

    Mil beijos!!
    aeromocinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!