22 de março de 2013

Esse final de semana tem ... casamento na blogosfera !!!

Bom dia minha caras lindonas, tudo bem?

Ela gasta , Ele controla.
Juntos são tecnólogos em flogistica e sabem muito bem como levar essa relação para o destino correto, a felicidade !!!

Com vocês ...

Alane e Marcelo
Fofa demais essa menina, Meu Deus.
Acompanho os preparativos dela desde o comecinho e é tão bom ver tudo tomando forma ... e chegou o seu dia ... agora é só relaxar e curtir !!
Para saber mais acessem o blog dela clicando aqui.

Lindos,
que esse dia seja mais que perfeito, que a ralização desse sonhos traga felicidade, amor e muita Paz para a casa de vocês.
Voltem para nos contar que foi tudo lindo, hein?

E segura o selinho aí :



Bjinhuss e um ótimo final de semana !!


4 comentários :

  1. mtas felicidades ao casal, e vibrações positivas!!! :)

    Me faça uma visita tbm..
    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu post.
    Tem post novo no meu também
    Te espero la.
    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Bjão$

    ResponderExcluir
  3. E o meu é agora dia 29 uebaaaaaaaaaaa!
    Felicidades pro casal!

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!