16 de abril de 2013

Algumas imagens ...

Boa Tarde lindas, tudo bem?

No Domingo, estive na Feira Casar 2013, junto com a Marisa - fomos pela Revista Casamento Básico e a feira estava cheia, porém com uma bela decoração e fornecedores de alto nível.


Achei que teria alguma coisa de diferente, alguma novidade .... mas reparei que os fornecedores são os mesmo que encontramos em todos os lugares - claro que um toque de luxo e com o preço lá nas alturas.
Achei também que o espaço era pequeno para a grande quantidade de estantes, o que dificultou na circulação das pessoas pelos corredores e atrapalhou na visualização de todas as empresas presentes.
Separei algumas fotos apenas, o restante vocês poderão conferir na próxima edição da Revista Casamento Básico, no mês que vem !!!
Para ver a edição de Março, clique aqui.









Momento tiete com Fernanda Floret do Vestida de Noiva 

Querem saber mais, calma que na edição de Maio da Revista Casamento Básico tem muito mais, fiquem ligadas !!!

E você noiva , vai se casar em Maio ou Junho desse ano, tipo agora !!!
Deixe nos comentários ... depois eu conto o que tô pensando !!

Bjinhuss



7 comentários :

  1. Eu já casei e essas feiras de noiva ainda me deixam doida. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo tão lindo...auauau
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Que bacana poder participar desses eventos...

    Meu casamento ainda não está com a data marcada certinho hehe...

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse stand da Fernanda Floret! E deve ter sido tudo muito lindo! Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Olá ttud Bom Espero Que Sim !
    Nossa Muito Intereçante Seu Blog Gostey Muito , E Estou Aqui Pra deixar Meu Link Pra Que Você Venha Conheçer Meu Blog e Participa Estarei Esperando Sua Visita Obg c=


    *__P_A_R_T_I_C_I_P_E__* *_____http://raynnefernandes.blogspot.com.br/___*

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, adorei!!!
    Ah, tem sorteio no blog, corre lá e participe: http://casamentoemsp.blogspot.com.br/2013/04/1o-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!