1 de abril de 2013

As Casadíssimas de Abril

Bom Dia, tudo bem ?

Abril chegou minha gente, mas ao contrários do que muitos blogs estão fazendo por aí, não vou fazer nenhuma piadinha sobre o 1.º de Abril - não sei fazer nenhuma piada !!

Hoje vamos conhecer as lindonas que passaram por aqui e que disseram , a um ano atrás, o tão esperado SIM.

Tem Fisioterapeuta, Procuradora Federal e uma noiva neurótica e afobada (segundo a própria) e que tem um nome lindooo !!!

Elas são ...

                           AS CASADÍSSIMAS DE ABRIL

Tati by Camilla e Leandro 
Viviane by 
Aline by Staniarty
Eu adoro essas postagens !!

Atenção para algumas informações: 
- A foto da Vivi ficou sem o crédito do fotógrafo pois não achei em seus blog;
- Outras que passaram por aqui e não estão nessa lista estão com os blogs desatualizados, cancelados ou bloqueados. 

Se você casou em abril de 2012 e anos anteriores, deixe seu comentário aqui .. certim? 
Só ressaltando que quem irá casar nesse mês também tem um cantinho especial aqui no Até que Enfim, é só avisar pelos comentários também !!

Bjinhuss e uma ótima semana a todas !!



5 comentários :

  1. Mês muito especial em minha vida!

    Flor, adorei o post :) muito obrigada pelo carinho!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oiee!! Obrigada pelo post!! Como passou rápido!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!! Não sou de abril mas vim deixar um recadinho pra vc!!!!! :D
    Lindo seu blog, estou a procura de blogs assim pra eu seguir :D fiz um recente, será que pode fazer a noivinha aqui feliz tbm?? rsrsrs meu mês é seteeeeeembro *_______*
    Beijos amore, estarei sempre por aqui!

    www.eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, quero o meu aqui no mês que vem. Como faço?

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!