2 de maio de 2013

As Casadíssimas de Maio

Bom Dia Gente linda de se ver, tudo bem?

Ontem foi feriado e nada como começar o mês com um tempinho para recarregar as energias, certo?
E esse mês promete minha gente, muitas novidades vindo por aí, aguardem !!
Vamos conhecer as lindonas que já passaram por aqui no ano passado como noivas e que esse mês completaram um ano de casada, aii que tudoo !!

Com vocês ...

                           AS CASADÍSSIMAS DE MAIO

Sabrina by Netto Galvão  
Heloisa by arquivo pessoal 
Ludmilla by arquivo pessoal 

Eu amo essas postagens, quero maisssss !!!
Lindas demais né minha gente ???


Atenção para algumas informações: 
- A foto da Sabrina ficou sem o crédito do fotógrafo pois não achei em seu blog - lindona, se quiser, pode me passar o nome do fotógrafo por comentários que atualizo aqui na mesma hora ... :)
- Outras que passaram por aqui e não estão nessa lista estão com os blogs desatualizados, cancelados ou bloqueados.

Se você casou em maio de 2012 e anos anteriores, deixe seu comentário aqui .. certim?
Só ressaltando que quem irá casar nesse mês também tem um cantinho especial aqui no Até que Enfim, é só avisar pelos comentários também !!

Bjinhuss e até amanhã !!


6 comentários :

  1. Noivas lindas... eu também sou de Maio , me caso agora dia 18 hehe daqui a 15 dias nuss... estou ansiosa :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a noiva segurando a imagem de Nossa Senhora, que diferente e original...
    No meu casamento a primeira entrar na igreja foi uma dama com a imagem também...
    LINDO**
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, ano que vem eu entro ai em janeiro hein dinda...

    Deve ser uma delícia saber que alguém lembrou do nosso primeiro ano de casadas.

    Beijos, ah até que fim eu postei o meu convite...rssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda!

    O fotógrafo foi Netto Galvão.

    Obrigada pela lembrança.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!