24 de junho de 2013

Vai casar ao ar livre? Veja algumas dicas ...

Bom Dia, tudo bem?


Acho tão lindo casamentos em campos, praias e locais com muita natureza, só não pensei em fazer o meu assim, pois não tinha visto essas dicas a seguir:

1. Ao escolher o local da cerimônia, verifique se o espaço possui estrutura para isso e se possui um local fechado, caso o tempo resolva não ajudar, planos "B", "C" ... são sempre bem vindos.

2. Não vai me marcar um casamento ao ar livre para a noite né? O ideal é marcar a tarde, se puder marcar de manhã e deixar rolar o casamento até altas horas, seria o ideal, caso não dê, verifique se o espaço possui boa iluminação e sonorização adequados para eventos em áreas abertas.



3. O casamento ao ar livre dá um clima mais informal ao evento, pense bem se é este o estilo que quer para seu casamento.

4. Você deve pensar em todos os detalhes da cerimônia e da festa ao ar livre, como por exemplo, se há que alugar tendas ou outro material de proteção, lembrando que pode custar mais caro que uma festa em local fechado.



5. A vantagem é que você pode usar as belezas naturais do ambiente para complementar a decoração do casamento ao ar livre.

6. Se o casamento for de tarde, você e seus convidados serão brindados pela luz do pôr do sol.

7. Você poderá economizar no volume e escolha das flores mais simples pela atmosfera informal que o casamento ao ar livre apresenta.



8. Há a possibilidade de fazer uma festa para poucos convidados -  um mini-wedding.

9. As fotos saem com uma luz diferente, pois as imagens ficam mais naturais.

10. Você poderá escolher o estilo e o cenário: um casamento ao ar livre pode ser na praia, no campo ou em um belo jardim.

Legal né?
A imagens e o texto são da Rafaella lá do Zankyou Magazine.

Bjinhuss e até mais !!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!