19 de julho de 2013

Casamento da Blogosfera

Bom Dia gentemmm, tudo lindo?

Esse final de semana será bom demais para dois casais lindos de viver .

No sábado, dia 20, o dia será deles ...

Murillo e Natália 
Já no domingo, dia 21, é a vez desse casal dizer o sim ...

Ezequiel e Nayara 
Casais,
um começo de vida a dois cheio de luz e muito amor.
Felicidades Eternas !!!

E o que eles ganham minha gente ...
Selinho aqui do blog né?


Um ótimo final de semana e aguardem ... segunda tem surpresa !!
Bjinhuss !!!



Um comentário :

  1. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!