7 de agosto de 2013

Revista Casamento Básico + Sorteio !!!

Bom Dia meninas lindas, tudo bem?

Vim aqui hoje para falar de um dos projetos que eu estou amando em participar ...
a Revista Digital Casamento Básico. 


Muitas lindonas que passam aqui já conhecem e já leram, mas vou contar um pouquinho de como fui parar nesse projeto maravilhoso.

Idealizada pela blogueira Marisa Tamashiro - dona do blog que possui o mesmo nome da revista, a publicação bimestral, trás informações para noivas e casadas, de uma forma clara e objetiva, sem muitas frescuras, sabe !!!


Além de prestigiar casamentos de blogueiras e lindonas de todo o Brasil, a Revista Casamento Básico trás informações de cultura e lazer para toda a família, dicas de como fazer suas próprias lembrancinhas e até colocar a mão na massa para deixar o seu casamento perfeito como deve ser.


Mas a revista não se destina apenas as noivas, trás também dicas para os recém casados e como manter a harmonia no lar doce lar do novo casal.


Viu que projeto legal minha gente ?
Agora como eu fui parar lá?

Eu escrevia para um blog direcionado as casadas, que já está fechado no momento, e lá fazia entrevistas com as lindonas que já casaram.
Em uma das entrevistas, convidei a marisa para ilustrar uma postem nesse blog , e ela achou bem interessante a ideia de entrevistas e tudo mais, e me convidou para participar da revista.
Assim nascia a sessão ... Papeando.com .


Depois dessa sessão, vieram outras e mais outras e assim, pude colocar o que aprendi na faculdade de jornalismo em prática, e lembrar também os velhos tempos de estágios, mas com um plus a mais - unir a profissão com a paixão por casamentos. Perfeito !!

Só tenho a agradecer a Marisa por ter me dado a oportunidade de participar dessa que promete ser umas das melhores Revistas Digitais do segmento ... hehee ... vamos pensar grande né minha gente !!!

Fora o fato de ganhar mais uma amiga e poder comprovar que é possível sim a amizade através da internet. ... heheh !!!

Agora vocês querem saber como a Revista Casamento Básico nasceu?
Acessem a edição especial de aniversário de Julho - lá a "chefa" conta tudinho sobre ideias e projetos.


E sabe de mais uma coisa mega legal?
Você também pode participar da revista !!

Entre em contato através dos seguintes endereços:

Blog - http://www.casamentobasico.com.br
FanPage - https://www.facebook.com/Casamentobasico
Para ver todas as edições, clique aqui.

E para saber mais sobre como participar como colaboradora, mande um e-mail para 
marisa@casamentobasico.com.br

Se você é noiva ou casada e quer aparecer na revista, mande um e-mail para 
aline@casamentobasico.com.br


E falando em Casamento Básico, olha que tudo esse sorteio minha gentemmmm !!!


Quem vai ficar de fora dessa?

A Revista Casamento Básico em parceria com a loja mais que fofa da Ju - Abraço de Urso, está realizando um concurso cultural, e a ganhadora levará para casa 50 mini aromatizadores com a cara da sua festa.
Já pensou ?
Perfeito para lembrancinha do chá de cozinha, do chá de lingerie, para a festa básica feita em casa, perfeitoooooooo !!!
Quer participar?

É mais fácil que dizer SIM minha gente (rs) !!!

Regras do sorteio:

  • ter endereço de entrega no Brasil;
  • curtir a fanpage do ateliê Abraço de Urso (clique aqui);
  • curtir a fanpage Revista Digital Casamento Básico (clique aqui);
  • compartilhar no facebook, em modo público, o banner do sorteio (clique aqui);
  • se comprometer a enviar uma foto com o produto após o recebimento, caso seja a ganhadora;
  • responder a pergunta: 

Porque você merece ganhar os mini aromatizadores 
do Abraço de Urso e Revista Casamento Básico?

A autora da frase mais criativa levará para casa, 50 mini aromatizadores personalizados a sua escolha.

Para participar, clique aqui
As inscrições vão até 19 de Agosto de 2013, e o resultado sairá no dia 26 de Agosto. 
Coloquem a cachola para funcionar !!

Estamos esperando por vocês.

Bjinhuss e até mais !!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!