20 de setembro de 2013

Como escolher as músicas da festa de casamento ?

Bom Dia, tudo bem?

Casamento sem música, não é casamento, certo?
Mas como escolher as músicas e deixar a pista bombando e os convidados felizes da vida em um dia tão especial?



Vamos as dicas:

Essas são da Fernanda Floret, do blog Vestida de Noiva

Dicas para a pista do seu casamento ser um sucesso !!

  • Pista animada é pista que tem os noivos animados. 
  • Então trate de puxar o maridão para curtir os amigos, a festa, as músicas ... afinal tudo isso é para vocês. 
  • A escolha do profissional certo já garante o sucesso de sua festa. Pesquise bastante, procure referências e escolha o melhor. 
  • Uma pista de sucesso é uma pista que tem destaque, que seja vista por todos. Um espaço pequeno para muitas pessoas pode deixar tudo muito apertado e desconfortável, já um espaço enorme para poucas pessoas pode dar a impressão de pista vazia e definitivamente você não quer isso no dia mais feliz de sua vida, né? Outro truque é ter um bar ao lado da pista - diversão e animação garantidas. 
  • Uma decoração especial, luzes estrategicamente posicionadas e adesivos na pista, garantem uma super festa. 
  • Pense no formato do buffet. Pratos serviços a mesa deixam as pessoas presas a elas e perdem o ânimo para se divertirem na pista. Invista em um serviço ágil e dinâmico, como o menu degustação ou buffet americano. 
  • Balões de gás, acessórios de pista (por mais que muitos achem cafona), placas divertidas e as já tradicionais bigodes e bocas, podem deixar sua pista animada por muito mais tempo. 
  • Comidinhas na pista também são super bem vidas, a moda agora são os carrinhos de sorvete, pipoca e os tabuleiros de doce, tudo para deixar a energia lá nas alturas e a pista bombando. 
  • Primeiro foram as havaianas, depois vieram as rasteirinhas e logo após as sapatilhas, agora o lance é investir em espaços para os convidados relaxarem com uma boa massagem nos pés e voltarem com tudo para a pista. 
  • Utilize a internet e as redes sociais para ter fotos de diferente ângulos de seu casamento. Combinem uma hashtag e peça para os convidados postarem no instagram e terá um álbum exclusivo. 


E se está em dúvida de que músicas escolher para tocar, deixei uma sugestão do que não pode faltar na sua pista de dança. São vários gêneros musicas, nacionais e internacionais. Procure adequar ao seu gosto pessoal, ao do seu noivo e saiba a idade média do publico que curtirá a pista do seu casamento. Saiba que é impossível agradar a todos, mas com um bom repertório, todos sairão felizes e animados.
Divirta-se !!
 

Veja Mais
Banda ou DJ ?

Bjinhuss e até mais !!

Um comentário :

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!