20 de dezembro de 2013

Você vai querer comprar agora !!!

Oii gentemm, tudo bão ??

Vocês saberiam me dizer o que é isso?


Parece uma simples mala né?
E esse objeto aqui:



Seria uma mangueira?

Nada disso, olha só que legal !!

A bolsa vira uma ...

CADEIRA !!

E aquele treco que parece uma mangueira é uma ...

BICICLETA PORTÁTIL !!
Adorei essa ideia ... e não para por aí não, olha quanta coisa legal e até mesmo últil, eu achei por ai:


PERDER AS CHAVES NUNCA MAIS 
ESCONDA OS FIOS 
MEDIDOR DE MACARRÃO 


Eu quero todos e você?
Todos esses itens podem ser encontrados na amazon.com, que tem entrega no Brasil, mas apenas se você possuir um cartão de crédito internacional ou uma conta no paypal.
Dá licença que vou fazer umas comprinhas ...
Bejuu !!!

Um comentário :

  1. o blogger tá me trollando eu adiciono o novo endereço e ele coloca o antigo...
    Eu preciso deste da chave urgenteeeee!!!
    Estes dias pulei a janela pq não encontrava a chave
    Beijos

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!