16 de junho de 2014

Simpatizando com as Simpatias !!!


Simpatia para ganhar dinheiro: acorde cedo, tome banho e vá trabalhar!

Oieee, tudo bem?

Estava eu, a alguns e muitos anos atrás, comendo o meu bolinho de Santo Antônio para ver se achava a bendita medalhinha ... e nada !!
Engordei muito de tanto comer bolo, mas medalha que é bom, necas de pitibiriba.  
O tempo passou e acabei desistindo ... então achei meu amor e estamos juntos a 10 anos , casados a 4 e com 2 filhos lindos ... heheh !! Pois é, nem precisei de medalha nenhuma.

Porém , sexta feira passada, Dia de Santo Antônio, o Santo casamenteiro, recebi da minha Mãe, dois pedaços de bolo do famoso santo, comi um e deixei o outro para o maridão. E não é que o danado achou a medalha !! E agora, isso vale, mesmo depois de 4 anos de casado??

Brincadeiras a parte (apesar da história ser real) queria conversar com vocês sobre SIMPATIAS, tanto no amor, quando no pessoal e profissional.

Acho super engraçado aquelas simpatias que envolvem maças, sapos, mel e linhas de costuras, na boa gentemm, não acredito em nada disso, qual a relação desses materiais com o meu futuro? Não tem sentindo algum tudo isso, mas há quem acredite !!

E vocês, já fizeram algum tipo de simpatia ?
Se sim, funcionou?

Quero saber gentemm !!

Bjinhuss e até quarta !!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!