15 de setembro de 2011

Casamentos Especiais !

Oilá pessoas lindas de meu cuore .. tudo bemmm ??

Hoje vou iniciar uma série sobre os relatos de casamentos de pessoas muitos especiais.

Para abrir com chave de ouro as postagens temáticas vou mostrar o casamento da minha mais nova "amiga de infância" .. hehe .. a lindona da Aline Brandão.

Conheci a Aline no blog da Dani (façam uma visitinha , eu recomendo) e amei logo de cara ... claro que a principio o que me chamou a atenção foi o nome dela "pq será?" , mas ao ler e acompanhar seu site , amei seu jeito de escrever e seu amor pela Moda.

Consultora de Estilo a mais de 3 anos , esta lindona, que tem a mesma idade que eu , desde pequena se interessou pela arte de agulhas, linhas, croquis , e tecidos e faz de sua paixão uma profissão.

Vamos acompanhar o dia mais feliz de sua vida: o seu CASAMENTO !!!

Com vocês - ALINE BRANDÃO :


"Não tem como dizer que o casamento não é incrível e especial. É um assunto que surge em nossas vidas desde pequenos, seja sonhando com a festa, o vestido, decoração, etc., ou mesmo não querendo casar. 

Eu sempre quis, quando criança desenhava vestidos de casamento e sonhava com o conto de fadas e posso dizer que não me decepcionei. Escolhi cada detalhe do jeito que me agradava e ficou incrível!
Sempre falo para todo mundo, mesmo que você faça algo super pequeno só para a família, é importante fazer uma celebração. Não tem sentimento igual ao dia do seu casamento, fiquei super emocionada com a situação, com aquela pessoa tão especial do meu lado, mas principalmente com a energia positiva e a alegria das pessoas com meu dia! Foi mágico!

Eu diria que meu estilo na vida e que mantive no casamento foi um tradicional moderno. Mantive a cerimônia religiosa, a mantilha, o vestido, o buque, o  jantar, uma festa, tudo como o cerimonial pede, mas teve um toque de moderno, minha cara!

Escolhi uma cerimônia no jardim que para mim foi um sonho e a lua fez as honras! Fiz uma decoração mais leve e básica e adorei também, alguns lustres de velas pendurados, uma linda pomba do Espírito Santo de fundo, acompanhando a passarela jardineiras de mosquitinhos intercalados com castiçais e um toque de voal.

Na festa, usei o preto e o branco e para balancear tons de rosa até o vermelho. Os arranjos não foram os tradicionais, preferi algo mais clean, com poucas e lindas flores. Na mesa de doces os tradicionais de casamento e os cupcakes que formaram uma linda torre com noivinhos personalizados em cima. Essa foi a área mais fotografada da festa!

Meu vestido, não era o que eu sempre imaginei porque na realidade evitei imaginar, sei que essa questão entra valores, cores, modelos e que se tivesse algo fixo na minha cabeça, teria dificuldade de achar. Sabia meu estilo, não queria muitas rendas românticas e nem um tomara que caia. Fui em três lojas e encontrei o meu vestido na primeira mesmo, perfeito para mim!

O cabelo era minha maior dúvida, não sabia se partia para o tradicional ou moderno e no final, meu cabeleireiro misturou os dois e eu gostei. Um coque alto, tradicional, misturado com cachos super modernos. E para finalizar o estilo espanhol um buque de rosas vermelhas que também foi um sucesso e a mantilha!

A festa foi muito gostosa, o DJ arrasou e contratei um violino e uma percussão para tocar junto com ele. Meus convidados se divertiram muito e isso foi uma delicia de ver. No final, eu não queria ir embora, eu e meu marido dançamos demais, nos divertimos muito e curtimos cada segundo e centavo da festa! Posso dizer que não me arrependo nem um minutinho das escolhas e me emociono toda vez que vejo os vídeos e as fotos que também ficaram lindas!

(clique nas fotos para ver melhor)














Fornecedores 

Vestido: Rosa Clará
                              Cabelo e maquiagem: Raphael Rissardi, The Hair´s Club  em São Paulo
         Decoração: Tutti Flora 
Dj André Silva - andre@xdbproductions.com.br 
Topo de Bolo: Biscuit Arte 
Havaianas: Carina Cruvinel
 Fotografia: Alexandre de Santana


Não me canso nunca de ver as fotos da Aline ... 
E para poder babar um pouco mais , segue um video dos melhores momentos deste casamento mágico !!!

video

Perfeito !!!

Aline , Muito Obrigada por dividir este momento especial conosco !!!

Para conhecer mais e quem sabe , fazer uma consulta básicaaa de estilo,  acessem o site da Aline Brandão clicando aqui

Bjinhusss e até mais !!!

14 de setembro de 2011

Casamento em Washington D.C. !!

Um casamento mais que Real em Washington D. C.  - com muita neve, muito frio , mas muito amor .

Com vocês ...

Jessica e Greg 




















Lindo né ?

Bjinhuss !!

6 de setembro de 2011

Casamento na Disney !!

Oiii gentemm !!

Tudo bemmm ??

Eu tô no calor de um inverno aqui de Sampa, na verdade não acredito mais nessas coisas de estações do ano, é tão demodê né !!
O negócio hoje é sair de casa com um casaco de pelica , ficar praticamente pelada durante o dia de tanto calor e chegar em casa tremendo de frio e embaixo de chuva !!
É .. São Paulo é assim !!

Mas,  vamos ao post de hoje.




Então vou colocar aqui um casamento lindooo que achei no You Tube, dei umas editadas pois os videos são separados e o total de tempo deles dá mais ou menos duas horas, consegui tranformar isso em 10 minutos,  vejam e depois eu falo do detalhes tão pequenos de nós dois:


video


Lindo demais né!!
Interessante como os costumes deles são bem diferentes do nosso né ? O Pai da noiva fica entre o casal até o consentimento do Padre , depois da benção o Pai se senta, bemm diferente daqui !!

O preço, digamos, não é tão atrativo assim, mas se caso vc ganhar na loteria ou tenha uma familia muito rica é só curtir e gastar, gastar muito, pois o investimento vale a pena.

Claro que o valor vai depender muito do tipo de festa , da quantidade de pessoas e do menu escolhido , assim como acontece em casamentos aqui no Brasil. 

Prepare o bolso e veja quanto sai casar na Disney .. 

Tentei pesquisar em vários lugares - em sites brasileiros que falam sobre os preços de uma comemoração deste porte , a festa toda sai entre 8 mil a 40 mil  reais . Sem contar acomodação de convidados , passagens , translados e toda a parte de locomoção para lá.

Mas vendo no site oficial da Disney Wenddings eu vi que se você quer realmente chutar o balde e ter tudo .. mas tudo mesmo , desde um acompanhamente personalizado até um menu de grandes chefs  o valor será de 
300 mil reais .. 
Comprove aqui 


Existem dois tipos de casamentos :

 - um miny wendding para até 20 pessoas em um pacote de quatro noites, incluindo hospedagem em um dos resorts da Disney para o casal, ajuda de um cerimonialista, buquê da noiva, bolo, champanhe, fotógrafo, um certificado de casamento assinado pelo casal de ratos e passes para os parques da Disney com entradas 
ilimitadas durante o período do pacote - tudo isso a partir de US$ 8.000,00 , mais ou menos 16 mil reais !!

 - já para um mega evento para mais de 100 pessoas tudo muda um "pouco" - Cerimônia religiosa, recepção , comida, música (DJ),  decoração, bolo e bebidas alcoólica e não alcoólicas, tudo isso pela bagatela de mais ou menos 300 mil reais. Claro que não estamos contando estadia, passagens , vestidos e por ai vai né .. 
falei que tem que ter muuuita grana ... 

Se eu pudesse faria um mini wendding neste lugar , apenas para os mais íntimos,  e olha que tudo , a comemoração continua nos dias seguintes , se acabando nos parques do complexo - diversão que não acaba mais !!!

Uma festa para 20 pessoas , se for colocar no papel sairia até que barato comparado com o que vemos aqui no Brasil , mas se somarmos a isso vestido, passagens, documentos para viagens , daí dá uma grana violenta, fora os presentinhos e souvenirs adiquiridos na viagem né !!! O bom é que você não gastaria com Lua de Mel , pois já estará lá. 

Quem tiver coragem e bolso para tal aventura , depois volte aqui e conte tudooo eim ?? 

Bjinhuss e inté !!!

ps. Valores dos pacotes de setembro/2011