31 de dezembro de 2014

O que fiz e o que vou fazer !!

Cof, Cof , Atchimmmmm !!
Nossa, quanta poeira aqui, Jesus !!

Tudo bom "cocês"?

Faz um mega tempo que não escrevo né? Mas juro que é por uma excelente causa!!
Estou trabalhando muito e estou completamente sem tempo, porém , não poderia deixar de vir aqui e fazer um diagnóstico do que foi esse 2014 para a pessoa que voz fala.

Primeiro vamos ver o que eu consegui realizar daquelas metas que fiz no ano passado. Vamos lá?:


Simm, consegui um emprego - depois de mais de 5 anos em casa, trabalhando (de graça) como dona de casa!!
E olha que foi um achado !! "Pertíssimo" de casa, de segunda a sexta e ganhando razoavelmente bem. Se tô feliz? Nem preciso dizer né !!



Eliminar os 30 kilos eu não eliminei (pq se for para perder, agente sempre acha, né?).
Mas ao longo do ano perdi uns kilos, ganhei outros e fiquei nesse vai e vem sem fim, mas posso dizer com propriedade que fecho esse ano um pouco mais magra do que o ano passado ... um pouco, mas já é alguma coisa né?


Cuidar de mim !
Bom, confesso que fui mais ao salão de beleza, arrumei algumas coisas caidas por aqui, mas ainda falta fazer mais, vou continuar insistindo nessa meta !!!


Ler mais livros !!
Ahh, isso eu consegui fazer muuuito em 2014. Fiz a festa na Bienal do Livro e me senti bem com a minha meta, não bati a meta de 100 livros no skoob, mas tudo bem, passei da metade e vou transferir também essa meta para 2015.




Viajar !!
Olha, até que passeei bastante esse ano viu, pena que não foi da forma como queria, mas tá valendo !!!
E que 2015 tenham mais e mais viagens e lugares a descobrir !!

Legal né?
E para deixar tudo mais divertido, vou abrir uma aba aqui no blog com as minhas metas para 2015, assim fica mais fácil de me organizar e vocês podem puxar a minha orelha caso alguma meta esteja demorando muito para se realizar, combinado?

UM 2015 REPLETO DE COISAS BOAS E MOMENTOS INESQUECÍVEIS.
PODE VIR 2015, EU QUERO LHE USAR !!

Bejusssss !!!




16 de junho de 2014

Simpatizando com as Simpatias !!!


Simpatia para ganhar dinheiro: acorde cedo, tome banho e vá trabalhar!

Oieee, tudo bem?

Estava eu, a alguns e muitos anos atrás, comendo o meu bolinho de Santo Antônio para ver se achava a bendita medalhinha ... e nada !!
Engordei muito de tanto comer bolo, mas medalha que é bom, necas de pitibiriba.  
O tempo passou e acabei desistindo ... então achei meu amor e estamos juntos a 10 anos , casados a 4 e com 2 filhos lindos ... heheh !! Pois é, nem precisei de medalha nenhuma.

Porém , sexta feira passada, Dia de Santo Antônio, o Santo casamenteiro, recebi da minha Mãe, dois pedaços de bolo do famoso santo, comi um e deixei o outro para o maridão. E não é que o danado achou a medalha !! E agora, isso vale, mesmo depois de 4 anos de casado??

Brincadeiras a parte (apesar da história ser real) queria conversar com vocês sobre SIMPATIAS, tanto no amor, quando no pessoal e profissional.

Acho super engraçado aquelas simpatias que envolvem maças, sapos, mel e linhas de costuras, na boa gentemm, não acredito em nada disso, qual a relação desses materiais com o meu futuro? Não tem sentindo algum tudo isso, mas há quem acredite !!

E vocês, já fizeram algum tipo de simpatia ?
Se sim, funcionou?

Quero saber gentemm !!

Bjinhuss e até quarta !!

13 de junho de 2014

Links da semana !!!



Oii gentemmm, tudo bom?
Um novo espaço aqui no blog - todas as sextas links super interessantes de diversos temas e estilos, para deixar o seu final de semana muito mais divertido.
Vamos lá?

Mãe Mel - Indicações de filmes, unha da semana, novidades na área da beleza e como perder peso de forma saudável, você encontra tudo nesse cantinho pra lá de charmoso da nossa querida Mamãe Patricia.

Lia Guimarães- tudo o que você precisa saber para ficar linda da cabeça aos pés, além de sorteios e dicas maravilhosas.

Doce Cabanna - Além de ser escrito por umas das mulheres mais legais que já conheci, a Priii, ela fala de tudo um pouco - resenhas, receitas, dicas e muitos, mas muitos sorteios, que o qual já tive a sorte de ganhar. Super recomendo !!!

Mamãe Moderna - Para tentantes, gestantes e mamães de 1.º, 2.º e até 3.º viagem, a Line Sena, dona do blog, trás postagens mega interessantes do mundo das mamães, um destaque especial para o parto domiciliar dela, com fotos lindas e emocionantes. Vale muito a pena conferir e conhecer !!!

Chocolate com Menta - escrito por duas "Adrianas", o blog trás dicas de moda, receitas, produtos de beleza e experiências pessoais das duas. Adoro !!!!


E esses foras os links da semana.
O que acharam? Já conheciam?
Deixe aqui nos comentários sua opinião.
E se quiser aparecer aqui é só deixar o seu link com uma breve descrição do que tem por lá, certim?

Um Mega final de semana para vocês, e até segunda !!

Bjinhus ...

11 de junho de 2014

Barbie "Brito"



Oiii gentemm !!
E amanhã o mundo para !!!

Como eu não sou lá muito fã de futebol, #mejuguem, achei mega fofo essa Barbie de colecionador com vestidos e acessórios assinados por Romero Brito com o tema COPA DO MUNDO 2014 :

enhanced-13487-1400782279-6


barbieromero

O que acharam meninas ? 
Super usável ou detestável ?? 
Beijinho no ombro e até amanhã !!!

9 de junho de 2014

Tentando voltar !!







Oii gentemm, tudo bem ??
Nossa, achei que não iria sentir falta, mas com uma saudade desse blog !!
Só tem um probleminha ??
Cansei um pouco desse tema de casamentos e tals, depois do que vi por aí, Jesus, é melhor sair correndo !! kakakaka ...
Então preciso muito da ajuda de vocês:
QUAL O TEMA MAIS CHAMA A SUA ATENÇÃO ?? 
Isso mesmo ?? 
Quero saber o que vocês querem ver de diferente por aqui ... vocês me ajudam? 
Sinto falta desse cantinho mas estou sem idéias !!

Deixe nos comentários os temas que vocês mais gostam , certim? 
Bjinhuss e até mais !!!


24 de março de 2014

Inspirações de Outono











Não se esqueça, a paleta de cores para essa estação é os tons terrosos, marrom, verde musgo, laranja e vermelho !!
Bjinhusss

3 de março de 2014

Revista Casamento Básico - 11.º Edição - Março/2014


Genteemm, fala a verdade - essa capa não tá linda de viver?? 
A Revista fica chic a cada mês que passa ... hehe 
E vamos aos destaques dessa edição: 

* Noivados lindos para você se inspirar;
* Um Chá Bar perfeito;
* Como planejar sua primeira dança de casados;
* Um casamento no campo de tirar o fôlego 


... e muito mais !!
Está esperando o quê? 
Clique aqui e entre no mundo mágico da Revista Casamento Básico. 

Bjinhuss e quero saber o que vocês acharam hein !!


24 de fevereiro de 2014

Bom Dia !!


... e uma Segunda Perfeita !!
Bejuuuuu ...

6 de janeiro de 2014

E vamos começar ...

Bom Dia gente, tudo bem?
Como disse, quero dar uma mudada aqui, trazer outros assuntos para o blog, portanto, gostaria de saber quais os assuntos que mais interessam a vocês. 
Vale qualquer coisa !!
Deixe nos comentários, certim?

Bejuuu e até mais !!!


3 de janeiro de 2014

Seja Bem Vindo 2014 !!

Oieee, tudo bem?
Deu para perceber que tivemos algumas mudanças por aqui né?
Pois é, ano novo, cantinho novo, resolvi dar uma mudada não só no layout, mas no conteúdo também.
Preparem-se para ver um outro blog, beeeemmm melhor que o outro.
2014 só está começando ...

Bjinhuss