Casamento na Disney !!

Oiii gentemm !!

Tudo bemmm ??

Eu tô no calor de um inverno aqui de Sampa, na verdade não acredito mais nessas coisas de estações do ano, é tão demodê né !!
O negócio hoje é sair de casa com um casaco de pelica , ficar praticamente pelada durante o dia de tanto calor e chegar em casa tremendo de frio e embaixo de chuva !!
É .. São Paulo é assim !!

Mas,  vamos ao post de hoje.




Então vou colocar aqui um casamento lindooo que achei no You Tube, dei umas editadas pois os videos são separados e o total de tempo deles dá mais ou menos duas horas, consegui tranformar isso em 10 minutos,  vejam e depois eu falo do detalhes tão pequenos de nós dois:




Lindo demais né!!
Interessante como os costumes deles são bem diferentes do nosso né ? O Pai da noiva fica entre o casal até o consentimento do Padre , depois da benção o Pai se senta, bemm diferente daqui !!

O preço, digamos, não é tão atrativo assim, mas se caso vc ganhar na loteria ou tenha uma familia muito rica é só curtir e gastar, gastar muito, pois o investimento vale a pena.

Claro que o valor vai depender muito do tipo de festa , da quantidade de pessoas e do menu escolhido , assim como acontece em casamentos aqui no Brasil. 

Prepare o bolso e veja quanto sai casar na Disney .. 

Tentei pesquisar em vários lugares - em sites brasileiros que falam sobre os preços de uma comemoração deste porte , a festa toda sai entre 8 mil a 40 mil  reais . Sem contar acomodação de convidados , passagens , translados e toda a parte de locomoção para lá.

Mas vendo no site oficial da Disney Wenddings eu vi que se você quer realmente chutar o balde e ter tudo .. mas tudo mesmo , desde um acompanhamente personalizado até um menu de grandes chefs  o valor será de 
300 mil reais .. 
Comprove aqui 


Existem dois tipos de casamentos :

 - um miny wendding para até 20 pessoas em um pacote de quatro noites, incluindo hospedagem em um dos resorts da Disney para o casal, ajuda de um cerimonialista, buquê da noiva, bolo, champanhe, fotógrafo, um certificado de casamento assinado pelo casal de ratos e passes para os parques da Disney com entradas 
ilimitadas durante o período do pacote - tudo isso a partir de US$ 8.000,00 , mais ou menos 16 mil reais !!

 - já para um mega evento para mais de 100 pessoas tudo muda um "pouco" - Cerimônia religiosa, recepção , comida, música (DJ),  decoração, bolo e bebidas alcoólica e não alcoólicas, tudo isso pela bagatela de mais ou menos 300 mil reais. Claro que não estamos contando estadia, passagens , vestidos e por ai vai né .. 
falei que tem que ter muuuita grana ... 

Se eu pudesse faria um mini wendding neste lugar , apenas para os mais íntimos,  e olha que tudo , a comemoração continua nos dias seguintes , se acabando nos parques do complexo - diversão que não acaba mais !!!

Uma festa para 20 pessoas , se for colocar no papel sairia até que barato comparado com o que vemos aqui no Brasil , mas se somarmos a isso vestido, passagens, documentos para viagens , daí dá uma grana violenta, fora os presentinhos e souvenirs adiquiridos na viagem né !!! O bom é que você não gastaria com Lua de Mel , pois já estará lá. 

Quem tiver coragem e bolso para tal aventura , depois volte aqui e conte tudooo eim ?? 

Bjinhuss e inté !!!

ps. Valores dos pacotes de setembro/2011

Comentários

  1. Oi Li

    Nooossa q tudoooo!
    Lindo mesmo!

    Humm q sonho heim rs

    Beijos e um lindo dia pra vc

    ResponderExcluir
  2. Ahhh se eu tivesse $$ com certeza faria lá na Disney tb rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saudações! Um... casar... para mim pode ate ser de botina... mas quero casar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Chapéu de benhêeeee... kkkkkkkkkkkkk
    Amei! XD
    E quem nos dera um casamento na Disney né? =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. E eu me emocionei lendo sua mensagem. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eiiiiiiiiii, simplesmente adorei o que escreveu pra mim, obrigada demais pela força. Deus continue te abençoando!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!