!!! Especial Noivas : Estilos !!!

Bom Dia Queridasss , tudo bem ?

Vamos aos trabalhos ?

Hoje trouxe estilos diferentes para você noiva , arrasar no dia e não deixar a sua personalidade de lado ...


Cortes retos , nada de muito brilho e bordados. A noiva simples é aquela que não gosta de muitos frufus e dispensa vestidos muito elaborados e caldas gigantescas.  Decotes em formato canoa e a possibilidade de utilizar acessórios mais sofisticados definem este estilo.




Vestido elaborados, coque, véu e grinalda não podem faltar para esta noiva que tem cara de noiva. Pérolas e apliques também são bem vindos. Os estilos dos vestidos vão desde o sempre na moda tomara que caia até os boleros de renda e segunda pele. Para o véu, as perfeitas mantilhas.




Esta noiva não quer saber de roupas muito apertadas e nada que lhe deixe desconfortável. Ela quer aproveitar tudo estando linda porém sem sofrimentos e com toques de glamour e até sensualidade.




Sem medo de ser feliz, essa noiva gosta ser exclusivamente única e colocar toda a sua personalidade no grande dia. Assim como a confortável , a noiva despojada gosta de aliar o conforto quebrando algumas regras no vestuário – misturando tecidos e tendências e fazendo o seu estilo próprio. Para esta noiva a união de uma camiseta branca com um tule é perfeita !




Ousadia, luxo e muito requinte – esta é a noiva extravagante que gosta de unir o que há de mais luxuoso e glamour em um só lugar – o seu vestido de noiva ! Cores fortes como o vermelho , aliadas com o tradicional branco, trazem uma noiva toda trabalhada em pedras, cristais, brilhos e bordados. 




Trazendo as tendências da moda dos anos 60 e 70 este estilo garante conforto e tranquilidade para noiva deixando-a simples porém linda. Com tecidos mais leves e usando bastante o off-white, a noiva hippie – chic poderá curtir sua festa totalmente na onda do Paz e Amor .  




Cortes assimétricos, tecidos diferenciados e com um toque futurista – esta é a noiva deste estilo. Ela quer sair do senso comum e se sentir totalmente diferente. Até nos acessórios ela predomina com maxi-colares e brincos desproporcionais. Ahh , essa noiva não pode esquecer do sapato preto com o vestidão branco, ícone de uma noiva que tem atitude e não tem medo de fugir das regras.




Leveza, frescor e descontração definem a noiva praiana. Casar na praia tem lá suas vantages, o cenário já é tudo , portanto se você segue esse estilo nada de brilhos ou armações, invista em vestidos simples, de tecidos leves e cortes retos e abuse das flores e cores claras. A renda fica linda em contraste com as areias e o azul do mar ao fundo.




Delicados e perfeitos – a definição para um vestido romântico não poderia ser outra. Neste estilo abuse das rendas, tules, laços, apliques (na cintura fica perfeito), boleros e mangas segunda pele. Ahh , e não se esqueça das camadas, caso seu corpinho permita ... hehe !!




Claro que neste caso o bom gosto e o bom senso devem vir primeiro que qualquer outra coisa. Você não pode entrar em uma igreja praticamente pelada , respeito é bom e o Papai do Céu gosta né , portanto caso você for casar na igreja mas quer colocar este estilo em seu vestido use os amarrilhos na parte das costas ou um decote generoso porém coberto com um bolero mais comportando. E depois se jogue na festa e abuse das pedrarias, rendas, plumas, fendas, tecidos em seda ou cetim e transparências.  Os modelos sereias são perfeitos para este estilo.  Seja sexy porém sem ser vulgar. 



E aí , qual o seu estilo ?
Eu queria ter misturado tudo mas acho que não ia dar certo né ?

Bjinhuss e Até Amanhã !!

Comentários

  1. Noiva sexy amigaaaaaa!!!
    hahaha
    Bejos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faço parte do clube das noivas românticas!

    Ameii!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o estilo romântico!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu estou entre a noiva romântica e a noia hippie chic! Adorei o post! =D beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Eu não sei o que sou mas acho que uma mistura do tradicional com o moderno! ehhe

    Obrigada pela mensagem, estou meio sumida da internet e mal tenho entrado no blog e nos blogs que adoro! Mas faz parte, vida de mulher, muita coisa para fazer...hee

    de qualquer forma, respondendo ao comentário, da para usar sim, tinge ele que você usa bastante!

    beijão
    Aline
    abconsultoriadeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ui, fui uma noiva sexy hehe

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Ai ....

    Dificil escolher né ???

    Todos são lindos assim como o meu ...rs

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  8. eu sinceramente não sei qual...são mtos vestidos perfeitos...

    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!