Contagem Regressiva - 8 meses

Bom Dia coisas fofas da Nine, tudo bem?

E o tempo tá voando e esse casamento tem que sair, certo?


Temos mais alguns meses pela frente e agora devemos não só pensar, mais ir atrás de :

- Pesquisar destinos para a Lua de Mel e verificar a estação do ano que estará em seu destino. Faça uma organização financeira para a viagem e planeje os gastos.

- Monte uma planilha com todos os dados de seus convidados. Deve constar nessa planilha nome do marido e esposa completos, endereço completo, telefone e e-mail, assim você terá a relação em mãos quando for mandar para o serviço de calígrafo, para o save the date, para o RSVP (se você não sabe o que é isso, clique aqui) e para o envio de cartão de agradecimento após o casamento.

- Se for casar fora da igreja, comece a pesquisar os celebrantes para a cerimônia religiosa.



Para você noiva, que não quer se casar na igreja, e precisa de alguém para celebrar o momento mais importante de sua vida, segue algumas dicas fundamentais para a escolha desse profissional: 
- Procure escolher um celebrante que se encaixe no estilo de seu casamento, que tenha flexibilidade para dizer as palavras certas e que se preocupe em conhecer o casal. 

- Entre em contato com o profissional antes e deixe bem claro como será o seu casamento, qual a religião que vocês adotaram ou se será uma cerimônia ecumênica, e como você quer que seja conduzida toda a celebração. 

- Observe como esse profissional fala com vocês, como é a conversa e se é uma pessoa agradável, que saiba transmitir a mensagem de forma clara e correta. 

Assim fica fácil né? 

Então anote algumas sugestões de celebrantes e faça do seu casamento, um sonho realizado: 
(os contatos abaixo são resultados de indicações de pessoas que utilizaram o serviço, eu não os conheço profissionalmente) 


Se você conhece algum celebrante e queira divulgar, é só deixar nos comentários que atualizo nesse post !!!
Bjnhusss e até mais ... 


Comentários