Contagem Regressiva - Os votos !!

Bom Dia gentem, tudo bem?

Muitas preferem usar, outras não fazem tanta questão assim - ou por timidez ou até mesmo por ter esquecido e não se importar tanto ... mas quem decide fazer, terá um momento inesquecível no casamento.
Estou falando sobre ...


Não é tão difícil escrever seus votos, apenas se concentre na história de vocês e terá uma linda declaração de amor.
Mas se você ainda tem dúvidas de como fazer, segue algumas dicas que encontrei por aí:


  • Não deixe para última hora, procure começar o seu voto alguns meses antes, escolha um lugar tranquilo, coloque uma música comum ao casal, e deixe o coração falar por você; 
  • Depois de escrito, guarde a sete chaves, não mostre a ninguém, deixe que o momento se torne especial por si só apenas no grande dia. 
  • Não escreva muita coisa, seja clara e direta em suas palavras, caso contrário o que era para ser um momento bonito, pode ser tornar algo chato e cansativo.
  • Se a criatividade não anda dando as caras, procure ler frases e textos de petas famosos ou até mesmo na letra daquela música que vocês escutaram juntos em um momento especial, garanto que é um ótimo começo para a emoção surgir e palavras maravilhosas saírem. 
  • Uma dica legal é usar um gabarito, tipo essa sugestão - "1. Eu tenho sorte de ter te conhecido por que... 2. O que eu espero é.... 3. Eu prometo…", complete o que falta e você terá seu voto de casamento personalizado. 
  • Procure por sugestões e inspirações da internet, família e amigos, não é para copiar e sim para s inspirar !
  • Após finalizado, leia seu voto em voz alta, assim poderá ter certeza que o que será passado no dia é exatamente a emoção que você quer. 
  • Se quiser decorar tudo bem, mas é tão legal quando tudo sai mais natural né? Portanto não há problema nenhum em levar uma colinha para o grande dia e se quiser, ler para as pessoas presentes e para seu grande amor.
  • Antes de mais nada, converse com a pessoa que irá celebrar o casamento, ele precisa estar ciente antes de começar para se preparar e separar um momento específico para os votos, sem atrapalhar todo o andamento da cerimônia e estragar as emoções. 

Acho que já é uma ajuda e tanto né? 
Se quiserem mais inspirações, clique aqui e veja alguns votos de casamento. 

Bjinhuss e até mais !!





Comentários

  1. Eu fiz os votos no meu casamento e foi muito emocionante!!!bjs



    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas Aline, adorei!!
    Preciso pensar nos meus rs.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Aline acho isso muitooo difícil!! já tentei escrever e já escrevi vários diferentes rsrsrs! Agora tenho que escolher!!

    www.ideiasdeartista.com

    beijooo!!

    ResponderExcluir
  4. Casamento com votos fica muito mais emocionante! Eu trabalho editando videos de casamento e posso dizer que eu choro em 100% das vezes!!! Eu, que não tenho nada a ver com os noivos... então imagina a emoção lá da hora? Sem comentários né =]

    As Melhores Amigas da Noiva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!