Check List 11 meses - Buffet's Zona Leste

Bom Dia lindos e lindas, tudo bem?
Chegou a vez da minha Zona ... rs.!!!
Ahh, o escolhido para a  recepção do meu casamento, está nessa listagem também ...

Buffet's e Espaços para Festas 
ZONA LESTE DE SÃO PAULO


Buffet América
Dreams Palace
Espaço Aricanduva
Buffet Espaço Grenah
Buffet Evian
Buffet Famiglia Zanardi
Buffet Giselli
Buffet Mediterraneo - Mansão Araci
Buffet Paulista
Residencial Leste Buffet
Buffet Trianon


Muitos desses eu tive o privilégio de conhecer e provar do atendimento e da comida, todos nota 10. 
Se você conhece algum buffet da Zona Leste que não aparece nessa descrição, é só deixar o link aqui nos comentários que atualizo nesse mesmo post, certim?
Bjinhuss e amanhã tem mais ... 



Comentários

  1. Todos lindos....
    Ficou difícil escolher??
    rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, fico aguardando pelo escolhido!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Olha o meu ali...
    Se Deus quiser as ótimas referencias dele só irão continuar...
    mas sabe aquelas reclamações que me falaram da comida, dos refris... então mandei um e-mail perguntando se realmente houve algum problema... e até hj nada.
    Ponto negativo, não me tranquilizaram... sniff

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas, não escolham o Mediterrâneo. No meu casamento serviram menu errado, claro que mais barato. O serviço de DJ deles é lamentável, parece que pegaram uma pessoa na rua para brincar de DJ. O Pós venda deles é péssimo. Não recomendo. Me arrependo de ter acreditado neles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!