28 de novembro de 2012

Check List 11 meses - Buffet's Zona Leste

Bom Dia lindos e lindas, tudo bem?
Chegou a vez da minha Zona ... rs.!!!
Esse vai ser difícil de escolher apenas 10 ... então abri uma exceção para essa região, já que conheço boa parte dos buffet's citados.
Ahh, o escolhido para a  recepção do meu casamento, está nessa listagem também ...

Buffet's e Espaços para Festas - ZONA LESTE DE SÃO PAULO


Buffet América
Dreams Palace
Espaço Aricanduva
Espaço Casablanca
Buffet Espaço Grenah
Espaço Vitorinne

Buffet Evian
Buffet Famiglia Zanardi
Buffet Giselli
Le Gourmet Buffet
Buffet Mediterraneo - Mansão Araci
Parthenon Garden
Buffet Paulista
Residencial Leste Buffet
Buffet Trianon

Muitos desses eu tive o privilégio de conhecer e provar do atendimento e da comida, todos nota 10. 
Se você conhece algum buffet da Zona Leste que não aparece nessa descrição, é só deixar o link aqui nos comentários que atualizo nesse mesmo post, certim?
Bjinhuss e amanhã tem mais ... 



4 comentários :

  1. Todos lindos....
    Ficou difícil escolher??
    rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, fico aguardando pelo escolhido!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Olha o meu ali...
    Se Deus quiser as ótimas referencias dele só irão continuar...
    mas sabe aquelas reclamações que me falaram da comida, dos refris... então mandei um e-mail perguntando se realmente houve algum problema... e até hj nada.
    Ponto negativo, não me tranquilizaram... sniff

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas, não escolham o Mediterrâneo. No meu casamento serviram menu errado, claro que mais barato. O serviço de DJ deles é lamentável, parece que pegaram uma pessoa na rua para brincar de DJ. O Pós venda deles é péssimo. Não recomendo. Me arrependo de ter acreditado neles.

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!